Contei pra ela e ela falou que já q eu fiz merda, tenho que lidar com as consequências. Falou que não vai dar pra ter a msm vida de antes, que eu tenho que conversar com meu namorado e arrumar um lugar pra morar com ele. Eu não tô mais trabalhando, mas em breve vou trabalhar (se passar no treinamento) como recenseadora do IBGE, só que vai ser por três meses apenas, se não me engano.
Meu namorado ainda mora com os pais dele, tenho 19 anos e ele 21, vou completar 20 mês que vem. Ele trabalha só que é fazendo bico e ganha quase nada.

Minha mãe sempre quis q eu fosse embora de casa pq ela tem muitos filhos e não suporta a gente, acho que dps de eu ter falado isso pra ela, vai ser mais um motivo pra me mandar embora de casa. Minha irmã mais velha tbm mora com a gente, ela perdeu a virgindade ano passado e minha mãe nunca falou isso pra ela, aproveitou q eu perdi a minha e falou agr pra nós duas. Porém minha irma tem trabalho, ganha dois mil por mês e o namorado dela tbm trabalha como vigia de hospital.

Eu nunca fui uma filha que deu trabalho, nunca.

elas perguntam
23 18
eles respondem
anônimo
27/05/2022 14h52
É burra mesmo, foi falar isso pra mãe.
anônimo
27/05/2022 14h58
Você foi @burra de ter falado isso para sua mãe.

O foda é ela achar que a vida é igual a 20 anos atrás,onde com 20 anos o cara arrumava um emprego e sustentava a mulher e o filho de uma vez.

Que tanto de gente que passou no ibge hein
anônimo
27/05/2022 16h20
Quando ficar mais velha se vingue dela abandonando em um asilo
01/06/2022 11h57
Vc transou e isso é motivo para sair de casa????
Sua mãe só ficou brava. daqui a pouco ela deixa isso de lado. De um tempo para ela lidar com a noticia, so isso
27/05/2022 15h33
O mundo é grande existe várias maneiras de ganhar dinheiro, as vezes você pensa em trabalhar para os outros não arruma nada, enquanto você trabalhando para você mesmo acorda na hora que quiser e vai trabalhar e ganha muito mais!

Conheço amigos que começaram com coisas simples, tipo vender doces no farol e foram investindo em coisas maiores ao longo do tempo, hoje estão com suas empresas , para ser alguém na vida basta ter uma boa dedicação naquilo que você está fazendo."
anônimo
27/05/2022 15h02
Que caramba de mãe é essa que expulsa a filha de casa porque não é virgem? Pqp…

Sua mãe tá é arrumando desculpa pra meter o pé em vcs. Vc perdeu a virgindade em um idade normal, não tem que se culpar por isso.

Se a situação ficar tão ruim assim, tenta ir morar com sua irmã. Conversa com ela e saiam juntas de casa pra amenizar nas contas.
anônimo
27/05/2022 16h56
tua mãe sabe o que fez no passado e não quer que vc cometa os mesmos erros, mas ela ta errada em dizer que quer vc fora de casa, vc nem trabalha... e por lei ela não pode fazer isso (SE vc não tiver lugar pra ir) ...por lei ela não pode te tirar daí
27/05/2022 15h30
e arrumar um lugar pra morar com ele.

Ela não vai, ela já te mandou embora.
Com a tua idade eu já tinha saído de casa.
Ou vc fica debaixo da barra da saia da mamãe até uns 30 e vai ser só mais uma da geração mimimi ou sai, seja mulher, e vai viver a tua vida independente dela.

No começo pode ser meio doloroso, mas te garanto que depois que vc tiver bem e andando com as tuas próprias pernas, vc vai agradecer ela e se arrepender de não ter saído antes.
01/06/2022 12h01
Aproveite que já contou a ela que não é mais virgem e regale sua mamãe com um lindo netinho. Ela vai ficar muito feliz, sim, ainda mais sabendo que você não trabalha e o pai vive de bicos. Vai dar tudo certo, ela terá o maior prazer em cuidar do netinho o dia inteiro, enquanto você "tenta arrumar um trabalho" (cof cof cof).
27/05/2022 15h35
Acho que voce fez bem,ja tinha te incentivado a contar antes.
Infelizmente,sua mãe não ve dessa forma,e acho que voce vai ter sim que arrumar um lugar pra morar.
Boa sorte.
28/05/2022 00h53
Você tá toda arrombada já.

Enfim, espero que consiga sair dessa da melhor maneira possível.
Que situação lamentável, deplorável, decadente, humilhante...
anônimo
27/05/2022 16h14
Se vira
Se nao sabe ganhar dinheiro entao aprende
Se nao quer morar junto com seu namorado entao viva sozinha
É a realidade
Nao adianta achar ruim, um dia voce poderá ser mãe e irá querer ter suas proprias regras
Bom fim de semana.
anônimo
28/05/2022 00h59
Que bosta, mandar a filha embora de casa por causa de um hímen, as pessoas pensavam assim no tempo da minha avó, mas você não deveria ter contado isso.
25/06/2022 00h11
olhando sua foto de perfil vc parece ter 12 ou 13 anos, vc deve ter sindrome da aparencia infantil.
25/06/2022 00h23
Mãe desnaturada, querer por filha para fora de casa. por não ser mais virgem. E seu pai, qual a opinião dele nisso?
anônimo
27/05/2022 16h52
Que situação difícil.
A maioria dos pais não sabem se comportar como pais.
Ely eu recomendo que você vá procurando sua liberdade. Mesmo que você não saia de casa e não vá morar com seu namorado no final das contas, acho que viver desse jeito não dá. Já que você conseguiu esse trabalho temporário, continue estudando pra outro concurso melhor e arrume outro trabalho de meio período pra juntar uma grana.
Depois você aluga um lugar pra você ficar.
anônimo
27/05/2022 15h35
Bora divertir
27/05/2022 15h02
Ela ta te expulsando? Não entendi

Ahh, agora li, bom, começar a morar junto com a pessoa logo de inicio nunca é a melhor opção, bom não sei pq tu foi falar isso com ela, cagada demais
27/05/2022 15h00
Sua mãe é completamente sem noção. Ela só quer uma desculpa pra te chutar de casa mesmo. Não gosta dos filhos então quem mandou ter? sem noção pra caralho
27/05/2022 14h59
Expulsa ela de casa.
anônimo
27/05/2022 14h59
Você não deveria ter falado, agora vai ter que expulsar ela de casa.
27/05/2022 14h54
Te mandou embora de casa, casar e ter casa própria, é da própria natureza os filhotes desmamarem e constituírem sua própria família, seu lar e seu sustento... quando você tiver filhos fará o mesmo... sendo virgem ou não..
27/05/2022 14h54
Se fosse minha filha eu ficaria puto, mas se tudo dê certo isso não vai acontecer na minha família, sexo só depois do matrimônio é o correto. Enfim pelo menos vc tem o mínimo de consciência. Boa sorte na sua vida.
elas respondem
27/05/2022 14h57
Nossa, me senti dois séculos atrás com esse comportamento da sua mãe. Muito triste por você.
anônima
25/06/2022 00h15
Achei exagero ela querer que vc saia de casa só pq transou, parece até que vc pegou barriga.
Parece desculpa pra se livrar de vc mesmo.
27/05/2022 18h14
Liga n. Continua em casa. Até parece q ela vai jogar suas coisas na rua. É só ficar o dia todo fora de casa.
anônima
27/05/2022 16h20
Vc não foi burra em ter falado , fez o certo.
Sua mãe que é incompreensível.
Fica em casa apenas , o maximo que ela vai fazer é te xingar.
27/05/2022 15h04
Não sei. Eu tenho o pensamento da sua mãe, fui ensinada assim. Não acho que ela está errada.
27/05/2022 15h25
Você não fez errado em falar pra sua mãe. Ela me parece ser muito ciumenta com vocês ou daquelas que se o filho ja fez 18 anos que suma da vida dela. Umas dessas é a sua mãe mas eu não tenho condições de saber , só você.
anônima
27/05/2022 16h27
Problema teu.
28/05/2022 01h06
Sua mãe não se importa se vc eh virgem ou não, ela só quer que vc saia logo da casa dela pra poder ficar livre de vc, bate o pé, e não sai daí ué! Pra que foi falar isso pra ela
anônima
27/05/2022 22h14
Aff, espero q vc consiga o trabalho, com uma mãe dessas, quem precisa de inimigo?
Ela parou no tempo? Mandar uma filha embora por perder a virgindade é ridículo! Pelo jeito foi a cegonha que trouxe vc, né? -.-
anônima
01/06/2022 11h21
Não acho que você fez mal de ter contado pra ela, não precisava, mas não foi errado também, errada está ela de querer se livrar da filha só por causa disso. Agora a melhor solução é você se planejar direitinho depois que conseguir o trabalho, e tentar conseguir sua independência.
27/05/2022 18h59
Eu achava que vc tinha 16 anos
anônima
27/05/2022 14h50
E isso ae
anônima
27/05/2022 16h57
Onde q u vou contar minha intimidade p/ minha mãe kkkk o ruim é q a mediunidade dela e tão grande q quando eu tava com umas ideias esquisitas ela sonhou q eu tinha morrido kkk
anônima
27/05/2022 16h22
Meu Deus, tua mae já é complicada e você ainda caiu na besteira de dizer que não era mais virgem, tem de ser muito burra mesmo.
27/05/2022 15h32
No tempo dela era assim se perdesse a virgindade tinha que casar
mas vc sabendo como ela é , nem devia ter contado
anônima
27/05/2022 15h20
Tá ferrada agora,não deveria ter contado.
Duvido muito que seu namorado vai querer morar contigo.
E tua mãe não te quer,o jeito é tentar arrumar um emprego e se estabelecer,ou tenta conversar com a sua mãe.
anônima
27/05/2022 14h56
A questão é, porque você contou?,qual foi a necessidade, Vcs são próximas?,costumam conversar sobre tudo?
anônima
27/05/2022 14h55
Povo gosta de se livrar das pessoas mesmo.