Minha ex terminou comigo fazem 4 meses, descurtiu todas as fotos que ela tinha curtido, as dela ainda tem minhas curtida, só deixei de seguir pq não queria ver mais nada dela, o insta dela é privado. Fiquei sabendo que ela começou a ficar com outro cara menos de um mês depois que terminou comigo e nem sei se estão juntos ou se ela já tá com outros, sei nada da vida dela pq cortei todos vínculos. Desarquivei uma foto recentemente que ainda estava curtida por ela e hoje fui ver e não tinha mais a curtida dela pq meu insta é aberto, e direto aparece perfil fake nos meus stories quando público alguma coisa, tipo desses sites que dá pra ver anônimo. Será que ela tá querendo chamar minha atenção ? Pq stalkeando parece que está.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
27/05/2022 16h14
Eu acho que só está stalkeando mesmo
anônima
27/05/2022 16h16
Sla so sei q tu ta com sdds dela p dar o trab de escrever isso td
anônima
27/05/2022 16h36
Bixa maluca. Essa gente só vive de aparência mesmo...