Liguei para o Meu ex ele atendeu perguntei se iríamos ficar desse jeito ele falou que depois do que eu falei aí eu perguntei e você não falou nada também né , aí ele falou que estava trabalhando. daí já entendi que ele me bloqueou pra fazer birra por algo que eu falei é como se tivesse me dando a punição pra eu aprender como devo agir

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/05/2022 16h17
você e seu ex que se foda
27/05/2022 16h17
Reata com ele.
anônimo
27/05/2022 16h21
Ele quer transar, coitado, vai lá.
elas respondem
anônima
27/05/2022 16h17
Beleza, coloca vírgula na proxima
anônima
27/05/2022 16h29
Voce termima o namoro, enche ele de desaforos e dai o cara te bloqueia e voce acha que foi por mera birra??? E tem nada de punição nisto, voce é bem sem noção mesmo, acha que depois de tudo o cara ainda tem de relevar e aceitar as barbariades que voce fez para ele. Trata ele pior que lixo e ainda acha que ele tem de aceitar numa boa. Vai te tratar menina, além de completa desequilibrada mental, é infantil, arrogante, egoista e narcisista. Deixa o cara em paz.

https://elaele.com.br/q/506458-meu-ex-namorado-me-bloqueou
anônima
27/05/2022 16h31
Ta precisando de contatinhos.
anônima
27/05/2022 16h40
Ahhhh mas ele não é obrigado. Ainda mais que ouvido de ninguém é penico não.