Estou saindo com um cara e ele perguntou se estarei livre durante o final de semana, disse que sim e ele quer me ver justo no domingo a noite, o encontro será em publico ou seja sem sexo. O homem convidar pra sair no domingo anoite quando eu já disse que estava livre sábado é falta de interesse? Quer dizer que ele não esta tão interessado?

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/05/2022 17h46
Quer dizer que ele só tem tempo no domingo a noite, sem teorias.
27/05/2022 18h02
Estou saindo com um cara e ele perguntou se estarei livre durante o final de semana, disse que sim e ele quer me ver justo no domingo
É o dia e horário que ele pode.

o encontro será em publico ou seja sem sexo.
Quem te disse que é sem sexo?
O que impede de depois do passeio vcs irem para um motel ou casa dele?
27/05/2022 22h19
Está muito interessado.
27/05/2022 22h20
Depois do jantar ele te leva pro motel, relaxa coração
27/05/2022 22h20
Quem disse que domingo a noite não pode rolar sexo?
27/05/2022 22h22
Domingo era melhor pra ele por algum motivo, se ele te convidou pra sair lógico que está interessado.
elas respondem
27/05/2022 17h48
Não "explode" a cabeça, mana. Foi a disponibilidade dele junto a sua
anônima
27/05/2022 22h18
Não tem como saber ainda se o interesse dele é verdadeiro, ainda é muito cedo.