Entre o como você era antes de perder a virgindade, e o de como você é depois da travessia do portal . Comente sua gratificação dessa travessia e se foi um divisor de águas pra você.
Nem um pouco. Todo mundo glamorisa demais e sinceramente não é isso tudo, eu como pessoa não mudei nem um pingo por causa disso. Acredito que esse divisor acontece porque a pessoinha perde a virgindade na adolescência onde está acontecendo um turbilhão de sentimentos, emoções, hormônios, dentro de si e confundem com a vida sexual que está se iniciando.
Foi um divisor, não o ato sexual em si, mas sim toda a ideologia, memórias, motivos e sentimentos que me levaram a perder a virgindade; eu considero a minha primeira vez como uma derrota, uma apelação ao carnal por falta de resposta espiritual.
Minha primeira vez foi com uma prostituta, foi legal, admito, tanto que posteriormente tenho mantido relações com as GPs com certa frequência. Contudo, eu não queria que a minha vida fosse assim. Desde de pequeno eu tinha o sonho de ter uma mulher a vida toda, porém isso foi destruído por humilhações, rejeições e martírios, tudo com abundância. Eu aprendi do jeito mais duro possível que ser um cara legal está muito longe de ser o suficiente, na vida real. Eu cansei de apanhar de joelhos, cansei de ver meu instinto e a minha racionalidade em constante conflito. Eu nunca fui uma opção viável para as mulheres, agora, não sou mais opção para ninguém.
Não estou demonizando as mulheres; nenhuma delas têm a obrigação de ficar com um fracassado perdedor. A culpa é completamente minha, mas eu não posso mais lutar contra meus erros.
depois que eu fiz sexo a primeira vez o divisor foi que aprendi a ter minha própria opinião sobre o assunto, antes eu só tinha como base o que o pessoal dizia.
Eu perdi a virgindade com sexo casual. Foi só uma transa e nada mais.
O divisor de águas foi o meu primeiro namoro, daí sim tive muitas novas experiências e aprendizado
Acho que não será algo muito "gratificante", até mesmo pq é só uma relação sexual (óbvio que é bem mais intenso do que uma simples masturbação, mas não é ao extremo)
Sinto que amadureci bastante nesse sentido, não me preocupo mais tanto (se acontecer, aconteceu). Agora uma experiência que fico curioso pra passar é o fim da vida (não pelo suicídio, mas de forma natural, assim espero)