Só eu não gosto desse Gabriel Monteiro?

0
anônimo
588
4a
Apesar eu ser de direita e me considerar conservador, não gosto das atitudes dele pra gerar Ibope. Só vejo ele com mentalidade de moleque imaturo, que não tem perfil de político.

Outra coisa que acho hipocrisia que eu @Novemberman007 com 22 anos pegar menina de 15 anos fui cancelado aqui no site, agora ele com quase 30 pegar menina de mesma idade e ainda filmar, passam pano pra ele
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
12
14
elas respondem
12
anônima
4a
Não é só você não. Não gosto dele e mais uma renca que se coloca representante da direita. Militantes tem características comuns. Tudo transforma numa briga de colegial.
Ele sendo vereador e agindo como influencer, constrangendo as pessoas. A direita está uma boa merda.
anônima
4a
Acho esse kr falso p krai. Ele quer pagar de bonzinho dms filma tudo de bom q ele faz, n vou c a cara dele
anônima
4a
Ele é muito idiota
anônima
4a
Pra mim são dois pedó nojentos, morram.
não existe isso de ser de direita ou esquerda na mídia , o povo quer chamar atenção e ele é um inseguro d e merda
Ele parece com você, julgando pelas suas respostas por aqui.
15 anos? Caramba...
anônima
4a
Ele não sabia a idade da menina, e o Gabriel Monteiro ajuda as pessoas e animaizinhos.
Gabriel Monteiro para presidente
anônima
4a
Indiferente.
anônima
4a
Defendia esse cara mesmo não sendo de direita, mas esse lance de pedofilia foi de fuder
anônima
4a
Nem vou com a cara dele e muito menos com a tua.
eles respondem
14
Você está com inveja dele, porque ele transa com várias e não pega DST.
anônimo
4a
"Vou fazer essa pergunta aqui só pra dizer que peguei uma menina de 15 anos e me pagar de pegadorzinho gostoso"
anônimo
4a
Não gosto dele também, nunca gostei.
anônimo
4a
Você goxta de bixcoito?
E de bolo moliadinho?
Estou pouco me fodendo para ele e você.
pedófilo(s)
anônimo
4a
Acho normal ele fazer esse sensacionalismo para gerar ibope,isso dá audiência,e ajuda a arrecadar mais dinheiro.Igual quando ele conseguiu juntar 78mil para menininha de 8 anos que tinha que vender bala na rua.
O que eu desaprovo é que ele passa dos limites,subornar um cara para roubar uma bolsa é deplorável.

"Perfil de político"?Você só pode estar brincando né?Olha as referências que temos,só de ele não ser corrupto já é melhor que 90% dos políticos.

Gabriel Monteiro fez diversas coisas boas,fiscalizava hospitais,arrecadou dinheiro para pessoas necessitadas,prendeu bandidos.
Enfim,claramente ele tem uma imagem melhor do que a sua.
E na realidade ninguém liga se você comeu uma menina de 15 anos ou não,você só esta querendo pagar de transão.
Eu não curto justamente pelo sensacionalismo que ele faz, mas pelo menos ele faz alguma coisa e denuncia coisas relevantes para uma grande quantidade de pessoas
Cara, passam pano por ele ser famoso. Não sei se é do conhecimento dos idiotas que defendem ele, mas ele está sendo acusado de abusar de garotas com menos de 15 anos, então imagine o que ele faz com as de 15 para cima.
Ele é um vagabundo, mais fake do que nota de R$3.
Se você @Novemberman007 pegou uma garota de 15 não tem problema, é idade de consenso, mas deve tomar cuidado com isso mesmo assim, porque sabe como são as pessoas...
Só você no mundo inteiro.
anônimo
4a
Ele é um exemplo da pouca maturidade e seriedade da política do Brasil. Uma piada.
Não sei quem é.
Sei nem quem é esse cara
Semlre desconfiei