Uma pessoa da minha família positivou ontem, ela estava com febre, tosse , nariz escorrendo, dor no corpo e etc. E eu desde domingo estava com o nariz escorrendo e espirrando, pq eu tenho rinite. E também com um pouco de tosse. Más a gente acredita que tenha sido por causa do frio, pq na minha escola é muito frio , tem árvores e etc. E aqui onde eu moro está fazendo 2° C.
Aí hoje, eu me acordei com o nariz não escorrendo, sem tosse. Porém eu não sinto muito bem o gosto e nem o cheiro das coisas.
Aí eu não se devo ou não fazer o teste, se devo ou não ir a aula hoje de tarde. Minha mãe acha que é gripe, mas eu não sei

elas perguntam
6 4
eles respondem
01/06/2022 11h38
Fazer o teste vai mudar alguma coisa? Não. Nessa altura do campeonato o covid não está matando e muito menos internando ninguém nos hospitais.
Essa última variante ela tem uma taxa de infecção alta porém é bem fraquinha, como se fosse uma gripe mesmo. Eu peguei e quase não senti nada, minha mãe pegou, vários amigos pegaram. Todos estão bem.

Tenta ficar tranquila (isso diminui o stress), tome bastante água e descanse. Logo vc estará melhor, seja isso gripe ou covid.
anônimo
01/06/2022 10h58
Não.
01/06/2022 11h03
Deve. (não faça)
Você pode acabar passando pra alguém na escola e essa pessoa morrer, mesmo sem intenção. (HA HA HA faça faça faça)
Não devemos ceder ao mal, ouça sempre a voz do bem. (Sociopato mente, siga a voz dos parênteses HA HA HA HA)

Você ta ouvindo isso? Parece que ouvi alguém falar... (Shiiuu, não conte a ele que você me ouve)
01/06/2022 11h50
gripe ñ tira odor e sabor.

Se vc não fizer o teste e for para a aula corre o sério risco de infectar uma galera
01/06/2022 13h22
99% de certeza que é COVID, mas...
elas respondem
anônima
01/06/2022 10h57
Você teve contato com essa pessoa?
Na minha opinião e se você for responsável não vai ir na escola, até fazer o teste
por que se você tiver com COVID pode infectar muitas pessoas, e por ai só vai crescendo o número de infectados para uns é só uma gripe para outros uma sentença de morte então fica na sua consciência e de sua mãe
anônima
01/06/2022 10h52
Sim.
anônima
01/06/2022 10h52
Faz o teste
01/06/2022 11h36
Sim, pelo seu bem e dos demais.