O indivíduo é de aquário, não acredito muito em signo, dizem que gostam de liberdade e é difícil namorar com um.
Enfim, esse homem gosta muito de liberdade, saiu de um relacionamento e prefere amizade colorida. Nós ficamos duas vezes( só beijos), saímos 4 vezes e ele pareceu gostar muito e é atencioso, disse que sente saudade. Mesmo deixando claro de início que não busca namoro ele pode mudar ou dificilmente? Já acredito que não vai dá em nada.

elas perguntam
17 13
eles respondem
anônimo
02/06/2022 08h18
"Mesmo deixando claro de início que não busca namoro"

Você está se iludindo, não pode reclamar depois.
anônimo
02/06/2022 09h23
Com vc não, pois ele já deixou claro
anônimo
02/06/2022 09h01
Indivíduos de aquário não gostam de namorar,eles gostam de pegar umas piranhas de vez em quando.
anônimo
02/06/2022 08h59
cara, ele acabou de sair de um relacionamento, infelizmente você é apenas tapa buraco.
02/06/2022 10h17
Ele vai mudar mas não se sabe quando, por isso que o melhor é seguir em frente, não perder seu tempo esperando
02/06/2022 14h46
É possível, mas não crie expectativas ou você pode se machucar.
02/06/2022 14h41
É cedo pra dizer.....
No momento só o que se pode afirmar é que é vc mesma que está se iludindo.
02/06/2022 13h52
Tu já tem todas as respostas que precisa. Se quer continuar se iludindo o problema é só seu, tenha isso em mente.
02/06/2022 13h45
Depende, você quer um relacionamento sério com ele? O signo não quer dizer muita coisa, ele praticamente quer ter relacionamentos abertos, vai do objetivo de cada um. Ele pode mudar de pensamento, tem que ver se ele está afim de algo mais sério com você, até porque ele pode não está interessado e falar só para desviar sua atenção.
anônimo
02/06/2022 10h39
Eles nunca irão mudar de ideia a respeito de nada.
02/06/2022 10h37
Talvez sim. Mais já fiz isso com pessoas q não queria nada, só queria um lance e curti ela.... Só era pra ficar claro as coisas com ela
02/06/2022 08h16
Então não se iluda.
anônimo
02/06/2022 09h01
Só casual, não se empolgue
02/06/2022 08h24
Procure um ariano
São os melhores
02/06/2022 08h31
Ele não quer relacionamento sério com você. Existe mulher só pra ficar e existe mulher pra relacionamento sério. Você, pra ele, é a primeira opção
anônimo
02/06/2022 08h26
Ele só quer casual.
elas respondem
anônima
02/06/2022 08h14
Ele não busca namoro, mas sente saudade, ou seja, ele só quer te comer, não se engane.
anônima
02/06/2022 08h52
Não se ilude
anônima
02/06/2022 08h27
Já tá se iludindo
anônima
02/06/2022 08h23
Sou aquário e estou solteira a 23 anos.
Se isso ajudar.

Mas falando desse homem em concreto. Nada é certo claro que até pode acabar em namoro, mas ainda não houve o coito então tem grande probabilidade de ser um modo de ser verem mais rápido e haver mais hipóteses de ocorrer o tão aguardado coito.

Sobre signo supostamente eles são desapegados num geral em meio frios mas fiéis (tipo um amigo parceiro de vdd), são libidinosos e criativos... Mas supostamente são o quarto ou o que é (não lembro) signo mais provável de trair. Então o tenho saudades é supostamente estranho
anônima
02/06/2022 08h16
Aquário n gosta de namorar. N é so signo
Ele só quer pagar de romântico p vc dar logo p ele
anônima
02/06/2022 08h26
Apesar do que os bobões falaram aqui, é possível sim. Já até vi relatos nesse site de um casal que só queria algo casual e acabaram casados.
Mas seria algo que acontece naturalmente, sem cobranças ou forçar. Você precisa perceber se ele gosta de você, não com palavras, com atitudes.
Com esse pouco tempo de relação não acredito que vai rolar nada, a não ser que vocês tenham um grau de afinidade muito grande, só com o tempo pra saber.
02/06/2022 14h42
Não, ele não vai mudar de ideia, se está em busca de um relacionamento caia fora!
anônima
02/06/2022 13h58
A troco de que um cara diria que não quer nada sério com a mulher que é interessado? Pessoas gostam de marcar território. Não se iluda criando situações na sua cabeça, ele não quer.
02/06/2022 10h32
Ele foi sincero, anônima, cuidado para não se machucar.
02/06/2022 09h28
Se ele disse que não quer namoro então ele não quer, para de se iludir.
02/06/2022 08h18
muito improvável, ou você aceita que é só casual ou se afasta.
02/06/2022 08h22
O signo explica muito sobre uma pessoa. Todos que tem o mesmo signo agem de firme igual.
Desista!
anônima
02/06/2022 08h57
Não se iluda, tem nada a ver com signo, na realidade ele não quer é namorar contigo. Daqui a pouco ele aparece namorando outra.