Os pais ou algum parente com quem moram fazem isso?

0
anônima
252
4a
Quando compram algo gostoso digo que acham que vcs vão comer tudo de uma vez,escondem?Digo leite condensado,pote de doces,chocolate,essas coisas...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
quem tem irmão chega uma hora ou outra na vida que tem que esconder, pq se não tudo some.
anônimo
4a
Se vc é daquelas que fica o dia inteiro sem fazer nada comendo até as panelas e é egoísta que não deixa nada para os outros, estão certos em agir assim.
Minha irmã, se demorar muito para comer alguma coisa, eu como.
Não, aqui ninguém esconde nada.
anônimo
4a
Nao tenho pais nem parentes.
elas respondem
3
anônima
4a
Eu como tudo.
anônima
4a
Não. Isso é muita falta de educação. Quando eu era criança minha mãe rígida quanto à boas maneiras.
anônima
4a
Minha avó escondia os chocolates de mim. Por um lado foi bom, pq se não fosse isso, eu estaria gordinha kkkk Depois de mais velha, quando comecei a cuidar do corpo, ela começou a oferecer os chocolates e espalhá-los pela casa toda, mas não caí na armadilha. Que Deus a tenha, foi-se embora há quase 2 anos :(