será q é por causa da castidade ? ouvi dizer q se parar de fazer sexo(reproduzir), o corpo entra em estado de alerta e começa a emitir feromonios e te tornar atraente

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/06/2022 18h51
É isso msm.
02/06/2022 18h52
Porque mesmo sendo crente continua sendo mulher, né?!
anônima
02/06/2022 18h58
Também acho, adoro ver elas bravinhas, revoltadas com a pregação moralista delas.
eles respondem
02/06/2022 18h50
Olha, eu já vi diversos fetiches, mas fetiche por crente é nova huahua...

Cara, essas minas são muito maliciosas, algumas até mais do que meninas que não vão a igreja. A maioria fica se masturbando ou liberando o cu enquanto julga as outras mulheres que transam.

Eu acho legal a pessoa fazer isso por um bem maior, no caso, a busca pela redenção divina. Mas acho que não tem nada atraente nisso ai, é pura fantasia da sua cabeça mesmo.
02/06/2022 18h45
Mulheres são criaturas diabólicas, moldadas pelas mãos de Satan para te fazer sucumbir aos desejos carnais.
02/06/2022 18h50
Prefiro as crente do rabo quente
02/06/2022 18h54
Não é por isso.
É pq tem mulher atraente em qualquer lugar tipo, na padaria no restaurante, na escola, curso, faculdade, no trabalho,na vizinhança, pq não teria na igreja?