Eu desconfio de uma pessoa que fala que não tem HIV, porém eu percebo que ela é muito estranha, come muito e não engorda, faz muito esforço físico e não tem tanto músculo, fora que é uma tosse estranha.

eles perguntam
1 6
elas respondem
v56
04/06/2022 22h05
Não dar pra saber assim só no olho ,só fazendo teste e como diz q frase quem ver cara não ver doença
Só da pra vc saber os sintomas nas primeiras semanas que e febre ,evacuação, e etc mais depois isso passa e acaba que a pessoa fica " bem" mais ae pega as doenças oportunista como a Tuberculose, meningite etc
eles respondem
anônimo
04/06/2022 20h57
Tá tarde pra ser retardado.
04/06/2022 21h59
Nem médico pode afirmar com base no que vc disse.
Vai lá e faz o exame e pronto
anônimo
04/06/2022 23h34
Não há como saber só de olhar pra pessoa. Só se o cara tiver AIDS mesmo e estiver em um estágio bem avançado, que aí já vê que está bem debilitado e tal, aí sim pode ser mais perceptível.
anônimo
04/06/2022 20h57
Acredito que seja por conta do biotipo dessa pessoa, provavelmente um ectomorfo.
04/06/2022 21h02
N faço ideia
04/06/2022 21h07
Os primeiros sintomas do HIV são diarréia a pessoa evacua muito , precisa tá vendo isso aí só ela sabe se tá assim com esse sintoma , aí tem que ver , fazendo o teste pra saber e aí vê se vc consegue descobrir isso com ela , vai ser uma situação bem delicada pra chegar e perguntar