Eu falaria para ele fazer na marra comigo porquê eu sou mais autoritária do que ele...
Caso eu visse que ele não quer mesmo, e esta triste eu ia ficar atentando ele e depois ia agradar ele e conversar kakaka
votei em Conversaria com o parceiro (a)
anônima
04/06/2022 21h31
Isso ocorre comigo.
Casada a 15 anos. Casei virgem… e ele tb.
Meu esposo nunca gostou de sexo… e tb tem o fato dele não conseguir ter ereção ou qdo tem, tem ejaculação precoce. Procurou ajuda e os médicos dizem que ele não tem nada.
Tivemos dois filhos na base do Viagra.
Hj traio ele pois gosto de sexo. Mas não me separo por conta dos filhos. Principalmente do mais novo que é doente de amor pelo pai… talvez qdo tiver maiores eu peça a separação.
Viver sem sexo em casa é a pior desgraça para um relacionamento.
04/06/2022 21h33
Conversaria, pois quero saber o motivo e se posso ajudar a resolver, do contrário, divórcio. Sexo pra mim no relacionamento é 90% importante!
votei em Conversaria com o parceiro (a)
04/06/2022 21h37
Isso
votei em Conversaria com o parceiro (a)
04/06/2022 21h46
Conversaria. Perguntaria se está tudo bem, se ele precisa dividir algo comigo, no quê podemos melhorar.
votei em Conversaria com o parceiro (a)
anônima
04/06/2022 21h46
Não gosta mais então adeus
votei em Divórcio
04/06/2022 21h40
Se não fosse resolvido na conversa, eu terminaria sim.
votei em Conversaria com o parceiro (a)
04/06/2022 21h41
Respeito a decisão dele ué...Ninguém é obrigado a nada
anônima
04/06/2022 21h42
Isso, e tentar entender o que estivesse acontecendo, aliás, ninguém é obrigado a nada.
votei em Conversaria com o parceiro (a)
anônima
04/06/2022 21h45
Daria graças a deus
eles respondem
04/06/2022 21h28
Óbvio. Como que se divorcia sem nem conversar antes?
votei em Conversaria com o parceiro (a)
04/06/2022 21h37
Opção 2
04/06/2022 21h36
Diálogo é sempre primeira opção.
A pergunta só ia ser válida se as opções fossem:
Depois de dialogar vc ia :
1)Se divorciar da pessoa que ama.

2)Trair a pessoa que ama.

3)Aceitar viver em sexo em prol do amor.
votei em Conversaria com o parceiro (a)
04/06/2022 21h43
Tudo se resolve na conversa.
votei em Conversaria com o parceiro (a)