Ficam putos de raiva quando estão com alguém e a pessoa está de mal humor e quer descontar?
0
anônima
336
4a
Quando não comem ou tomam algo que estão cm vontade ficam irritados?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
Da uma raiva sim,pequena apenas.
Mas eu logo imagino o porque dela estar assim e tento conversar e acalmar ela
Mas eu logo imagino o porque dela estar assim e tento conversar e acalmar ela
anônimo
4a
Não fico ao lado de pessoas mal humorada, se tiver um procuro outra companhia ou vou embora.
Eu mando logo tomar no cú, se foder.
Não aceito ser alvo de ninguem pra ficar descarregando seus problemas em mim.
Não aceito ser alvo de ninguem pra ficar descarregando seus problemas em mim.
elas respondem
4
anônima
4a
Não aturo porque não sou o "sparring" de ninguém. Ficar irritado por coisas assim, frustrações tão insignificantes, mostra apenas uma pessoa com baixa inteligência emocional, desenvolvimento intelectual etc. Não gosto de lidar com pessoas assim.
anônima
4a
Ficaria sim.
4a
É só tentar descontar que vai levar na mesma moeda, se tá de mal com a vida é só não sair de casa. Descontar nos outros é que não dá.
anônima
4a
Fico triste.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!