Vocês olham isso na hora de decidir ou não conversar com a pessoa?

0
anônimo
392
4a
Na hora que vcs estão em suas redes sociais,e alguém chama vocês pra conversar,um simples "bom dia" pra puxar assunto por exemplo, porém quando vocês veem o nome da pessoa,se o nome for diferente vocês cortam o papo? Tipo nem responde,afinal o nome importa?

Ex: Joaquim, wellington, Jackson, Valdeir,José,Agnaldo etc

Nomes que são raros por assim dizer, "diferentes"...

Obs; Nenhum deles é meu nome...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
12
7
elas respondem
12
Osh que neura hein... Eu não me importo não... Só se fosse "Radicael" igual meu vizinho kkkkk
Não, na hora que alguma pessoa me chama eu respondo e corro para ver o perfil da pessoa , se for interessante eu continuo a conversa, se não for eu dou um fora.
anônima
4a
Kkkkk admito que já fiz sim. Só se for mto estranho.
Lá invem kkkkk.
Mas é como diz meu filho, tem nome que não combina, como é que daqui a 70 anos alguém vai se referir a um homem como sr. Enzo, não bate.
Kkkkkk
anônima
4a
Não olho.
anônima
4a
Oq tem a ver o nome? Isso pra mim n significa nada
Só não pode chamar Roberval, ou Matheus.
anônima
4a
Não tenho redes sociais.
Não, mas existem nomes que só ficarão "adequados", na terceira idade.
anônima
4a
Se fosse algo como Astrogildo e fosse feio, nem bom dia eu dava.
não me importo com isso
Nem tenho mais redes sociais
anônima
4a
Nomes feios, você diz? Acho que não ligo, sempre existem os apelidos como opção.
eles respondem
7
anônimo
4a
Ta muito exigente kk
Só respondo se for bonita.
Puts se fosse nome diferente ninguém conversava comigo.
anônimo
4a
não
Se nome fosse importante pra paquerar, eu estaria ferrado.
absolutamente não. mas convenhamos chegar no "bom dia" é coisa de fracassado desde 2010 (epoca q eu fazia isso já). tu chega na pessoa q tu ja interagiu, q tu ja curtiu uns meme, q tu comentou e ela respondeu, etc