Sonhei que aquele mostro do stranger things tentava me pegar, pegava todo mundo que estava em volta de mim só que eu corria muito rápido, mesmo com ele bem atrás de mim.
07/06/2022 04h08
Uma mulher tipo de filme de fantasia querendo tomar meu namorado :')
07/06/2022 17h04
Vixe, nem lembro mais, mas geralmente sonho que estou sozinha num lugar esquisito tipo os do desenho "Coragem, o cão covarde"
anônima
07/06/2022 16h57
Foi com usuário daqui
anônima
07/06/2022 16h14
Sonhei que eu tava numa casa/prédio que era um labirinto, e aparecia uns lances do Stranger Things. kkkkkk Não vou mais assistir a essa temporada antes de dormir. kkkkk
07/06/2022 16h12
Nem lembro a última vez que tive pesadelo. Faz tempo
anônima
07/06/2022 04h05
Nossa, são tantos.
Teve um tão real, sonhei que a minha mãe junto com um grupo de pessoas me perseguia com uma espingarda ou alguma arma parecida kkk Foi difícil fugir disso, quando eu cansei fui ao encontro e deixei que me matassem n lembro direito se eu morri mas levei uns tiro
Kkkkkk to rindo disso, agora, parece algo tao besta
07/06/2022 03h00
Eu sempre sonho com cobras.
Deve vez uma anaconda se rastejava em meu quarto até que desapareceu e eu fiquei procurando. Junto com ela tinha um rato.
Ambos significam coisas ruins.
anônima
06/06/2022 22h11
Nunca tive pesadelos, só tenho sonhos malucos mesmo. O mais perto que cheguei de ter um pesadelo foi em 2017.
06/06/2022 22h05
Sonhei que o sol adentrava a janela e que eu estava mega atrasada para o trabalho. Acordei e realmente estava assim, mas era sábado.
anônima
06/06/2022 22h09
Sonhei ontem que uma pessoa da minha família era traída. Não vou falar quem, como, mas, enfim. Meus sonhos são desprendidos da realidade, nem me preocupo.
anônima
07/06/2022 03h21
Sonhei de novo que eu era um velho e tava transando com uma criança, mas ela tava morta
10/06/2022 12h27
Não lembro
anônima
10/06/2022 12h05
Não tenho
07/06/2022 17h05
Não lembro :D
anônima
07/06/2022 16h18
Nem sonho.
anônima
07/06/2022 03h01
não lembro .
anônima
06/06/2022 22h06
Não tenho
eles respondem
07/06/2022 03h16
Eu tô tendo pesadelo quase toda noite. Na maioria da vezes nem lembro.
Mas os últimos que eu tive foram bem pesados, em especial o penúltimo. Prefiro nem compartilhar.
07/06/2022 16h45
Meu último não, tem anos já mas lembro como se fosse hj.

Eu estava em um vilarejo colonial onde as ruas eram de terra batida. Era por volta de 18h quando um sino de uma igreja tocou e eu percebi que todos moradores se apressavam pra entrar em casa. No sonho fiquei receoso que algo ruim estava pra acontecer ou aparecer e procurei uma casa pra entrar tbm . Foi quando um morador me alertou , um velho virou pra mim e disse :" daqui a pouco ele chega pra capturar um , procure uma casa pra vc entrar ". Consegui me abrigar em uma casa junto com outros moradores e eu via que todos estavam com muito medo e em silêncio , foi quando escutei um violino que tocava uma sinfonia sinistra aí olhei pela janela e vi um homem com roupas do século 18 extremamente pálido cheio de veias azuis na cara. Ele passou pela rua principal do vilarejo tocando aquela sinfonia macabra ... Pqp era um homem muito sinistro .
anônimo
07/06/2022 16h15
Sonhei que era judeu e estava em um campo de concentração, enfim foi horrível
anônimo
07/06/2022 03h05
Não lembro
07/06/2022 03h03
Foi louco demais, foi misturado com paralisia do sono, se tivesse acontecido na infância, eu teria ficado horrorizado.
anônimo
07/06/2022 03h01
Estava com uma criança de colo e não sei de quem era!
06/06/2022 22h11
Raramente lembro dos meus sonhos, e mais raro é eu ter um pesadelo, ou pelo menos lembrar de um.
anônimo
06/06/2022 22h08
Tinha uma época que eu sonhava muito com tsunamis (daqueles de quilômetros de altura assustadores).

O fato da minha cidade ser litorânea contribua ainda mais com isso
anônimo
06/06/2022 22h07
Não me lembro, Gatenho.
06/06/2022 22h06
Não me lembro
anônimo
10/06/2022 12h26
Sonhei que tinha alguém com uma roupa preta e uma faca ou uma espada ( nunca consegui ver o que era ) correndo atrás de mim, e na minha frente só tinha uma casa velha de madeira que eu entrei. No sonho eu sabia que eu ia conseguir fugir se conseguisse chegar no final dessa casa na última sala, o problema é que a parte de dentro da casa era maior que a parte de fora ( sim ) e tbm era toda construída com uns corredores que não dava pra ver o final de tão grandes. Pra sair de lá eu tinha que acertar a sequência entre qual corredor, porta e escada pegar pra chegar na última sala. Enquanto não consegui fiquei simplesmente em loop voltando pra frente da casa com a mesma pessoa correndo atrás de mim infinitamente.

Eu tive esse várias vezes até hoje. Nas outras sempre alguém me acordou no meio, já na última vez eu consegui chegar no final, e acordei. Nunca consegui ver o que tinha fora dessa última salajjkkk
10/06/2022 12h17
Não me lembro
07/06/2022 07h44
Não lembro.