Tem um homem casado que tem 38 anos e eu 21...
A gente se conhece desde 2019
Mas nunca ficamos, ele me olhava muuuuito, praticamente me secava. Esse ano nos reencontramos no Instagram e sempre que conversamos e temos oportunidade ele diz que gosta muito de mim
Disse que quer uma companheira feito eu do lado dele
Até me chamou pra transar
Disse que não quer continuar casado e está muito infeliz
E qndo disse a ele que não acreditava nisso ele ficou chateado , disse que não gostou da maneira como conduzi a conversa

elas perguntam
14 15
eles respondem
06/06/2022 23h46
Ele tá mentindo, só quer te comer.

Se ele tivesse infeliz ele tinha se separado e estaria solteiro.

Tá te contando história pra ver se vc acredita e abre as pernas.
06/06/2022 23h24
kkkk ele tetm muito mais experiencia de vida e em manipulacao que voce.
Primeiro, se o cara nao quer mais continuar casado, pois bem... termine o casamento e abra o caminho pra um relacionamento normal e saudavel contigo.
Ele fez isso? Nao, pois entao... ta mentindo descaradamente
anônimo
06/06/2022 23h59
Você nem deveria estar conversando essas coisas com um cara casado. Lógico que ele está mentindo e parece que você está querendo ser enganada. Nessa história, a vítima é a esposa do cara.
06/06/2022 23h34
Kkkkk o golpe tá ai, e não sou eu
06/06/2022 23h29
A merda tá desenhada.
06/06/2022 23h22
Ela voltou só pq o cara fez aquela questão me poupe tô nem aí se ele está mentindo
07/06/2022 07h48
tira print e manda pra esposa, assim voce vai ter um divorcio dele, e podera ser feliz
06/06/2022 23h22
Não, ele tá sendo super sincero. Nunca ouvi uma história assim como a dele.
07/06/2022 08h39
Diz para ele que só transa depois do casamento e espera a resposta dele.
07/06/2022 07h44
Quando conseguir o que quer , te passa pra trás . E inventa uma desculp pra mulher caso descubra . Saia dessa .
anônimo
07/06/2022 00h13
E blah, blah, blah... Se liga, moça. Esse cara quer te comer e ponto final. A tal infelicidade no casamento, é apenas uma desculpa esfarrapada para te ter como amante. Você quer isso para você? Te olhar muito, significa que ele te admira (teu corpo). Em suma, quer te comer e fim de papo.
07/06/2022 08h52
Larga mão que é BO dos brabos isso.
07/06/2022 07h42
Ela tá falando a verdade, aceite isso.
anônimo
07/06/2022 09h24
Vai os dois cagar!
elas respondem
06/06/2022 23h21
Ele está mentindo, sim.

Ela só quer uma distração contigo. Ele não vai se divorciar da esposa, e mesmo que ele faça isso, ele vai procurar uma mulher com idade e maturidade próxima a dele para um relacionamento sério.

Não se iluda, porque se ele gostasse mesmo de ti, não iria propor de você ser a amante dele.
06/06/2022 23h17
Ah para de ser otsria
anônima
06/06/2022 23h19
Sempre o mesmo Papinho.

Pensa você, se fosse vc a mulher dele, gostaria de ser traída?
Homens não ficam casados se não sentem algo pela mulher, ele só quer uma aventura.

Acorda...

Você vai se machucar e ferir uma família.
anônima
06/06/2022 23h33
Não magina, é só o mesmo papo de 99% dos casados
07/06/2022 08h01
Papo de homem casado, amiga.
Ele só quer comer uma bct diferente.
Imagine se ele dissesse: amo a minha esposa, só quero te comer. Vc iria sair com ele? É óbvio que ele inventaria desculpinha que tá infeliz no casamento. Aliás, essa é bem clássica de homem casado pulador de cerca.

Sendo vc solteira, e tendo oportunidade de namorar alguém tb solteiro e descente, vai se envolver com um malandro casado?
Na boa, se vc for tiver o mínimo inteligência, sabe oq é melhor pra si.
07/06/2022 07h44
Ele sabe que você é novinha sem experiência e fica de papinho. Ele só te quer pra sexo. É como um troféu pra ele poder transar com uma novinha. Nada mais.
06/06/2022 23h19
Olha melhor esperar ele se divorciar, pq esse negócio do homem ser infeliz no casamento e te chamar para transar ñ é algo para se confiar...Fique bem esperta e ñ se entrega facilmente para ele anjo.
Se eu fosse vc ñ cairia nesse papinho.
anônima
06/06/2022 23h23
Continue não confiando.
07/06/2022 08h36
bloqueia esse traste
anônima
07/06/2022 08h17
dois safados.só quer transar e meter o pé
06/06/2022 23h59
Só chamá-lo de mentiroso é muito pouco.
anônima
06/06/2022 23h39
Ele quer amante.
06/06/2022 23h38
Não vou nem falar nada.
anônima
06/06/2022 23h37
Conversa fiada. Se quisesse largar a esposa ele já tinha largado.

E como disseram: se ele gostasse mesmo de ti, não iria propor de você ser a amante dele.
anônima
06/06/2022 23h48
Só de vc dar bola pra homem casado, tu não presta. Para de ser burra garota. Vai fazer uma faculdade sua tonta