Eu n sou muito de tomar suplemento, mas quero fazer academia e mudar a alimentação, será que necessariamente tem que ter o suplemento?
Quanto tempo mais ou menos eu pego +corpo?

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/06/2022 10h06
Claro que vai.
Tem muito pedreiro que é musculoso só por fazer "exercícios no trabalho" e não tomam suplemento algum.
anônimo
07/06/2022 10h12
Não entendo nada disso, mas suplementos são para ajudar e não para dar músculos. Então o que da resultado é vc frequentar a academia todo dia e malhar, o tempo para resultado, deve ser diferente para cada pessoa, vc so vai saber indo.
07/06/2022 10h13
Precisar não precisa. O suplemento é só "melhorar" digamos assim a tua alimentação.
Para malhar vc precisa queimar calorias, vai gastar energia, e essa energia vem da alimentação, por isso os suplementos. Se vc quiser mais proteína e não tiver estômago e nem dinheiro para comer um churrasco todo dia, daí vc toma Whey Protein, mas precisar não precisa.

O tempo que vai demorar depende de vc, do seu organismo, do resultado esperado, da persistência etc
07/06/2022 10h04
Não precisa.
É até melhor não depender de suplementação.
07/06/2022 10h10
Espero que se quebre no supino
07/06/2022 10h22
não. depende da tua genética.
elas respondem
07/06/2022 10h03
Vai sim. Suplementos é só um a+
Vc consegue ter resultado daqui uns 6 meses
anônima
07/06/2022 12h04
Vai ter sim, só treinar certinho e se alimentar bem