É adiantado querer começar a estudar agora?
Montei meu cronograma de como vai ser a rotina dos estudos e por onde irei começar, mais o problema é...Que me falaram que estou muito adiantada, pois o vestibular da etec(de minha cidade) é depois de agosto, mais pelo checklist que fiz das matérias doque ira cair na prova é muuita coisa mesmo. E estou tentando ocupar minha cabeça, é adiantado querer começa estudar agora?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
16
10
eles respondem
16
4a
Está atrasada.
Quanto antes você começar, antes você pega o embalo. Se você se adiantar tende a ser mais tranquilo depois.
anônimo
4a
Estude, nunca é demais.
Nunca é cedo demais pra estudar.
Melhor começar agora.
hj vc estuda meia hora por dia, semana que vez uma gora e vai aumentando gradativamente.
Quem é concurseiro que diz isso.
Se antes do Enem vc já tiver estudado tudo, vc revisa a matéria, melhor ainda.
Melhor começar agora.
hj vc estuda meia hora por dia, semana que vez uma gora e vai aumentando gradativamente.
Quem é concurseiro que diz isso.
Se antes do Enem vc já tiver estudado tudo, vc revisa a matéria, melhor ainda.
Quanto mais cedo, melhor.
O tempo somado à frequência de estudos mantém o cérebro mais fluente a absorver os conteúdos, muito melhor do que estudar de última hora.
O tempo somado à frequência de estudos mantém o cérebro mais fluente a absorver os conteúdos, muito melhor do que estudar de última hora.
4a
Comece o quanto antes
anônimo
4a
Não, na minha opinião é melhor você começar a estudar agora.
anônimo
4a
Você não sabera se não tentar.
Msm que não dê tempo,vai ser um bom aprendizado e te dara uma boa base para fazer novamente.
Msm que não dê tempo,vai ser um bom aprendizado e te dara uma boa base para fazer novamente.
4a
Não tem problema, é até melhor
Acho que tá um pouco tarde, já que é em agosto.
anônimo
4a
Claro que não. Os aprovados serão aqueles que estudaram mais. Portanto, quanto antes começar, melhor.
anônimo
4a
pra isso nunca é cedo
4a
Quanto mais cedo melhor.
Mas fique tranquila, o vest da Etec é tranquilo.
Mas fique tranquila, o vest da Etec é tranquilo.
anônimo
4a
Não existe estar adiantado pra estudar
4a
Sua atrasada mental
Melhor começar a estudar faltando 1 dia pra prova.
elas respondem
10
anônima
4a
Adiantada?
Eu digo que está atrasada.
Eu digo que está atrasada.
anônima
4a
Nunca é cedo dms.
anônima
4a
Já tinha que estar estudando! Dois meses é só pra revisão. Se for só revisão, está no cronograma correto. Boa sorte! =)
4a
Não tá adiantada
anônima
4a
ta é atrasada
na época de vestibular eu já começava a estudar um ano antes
na época de vestibular eu já começava a estudar um ano antes
anônima
4a
Estude e não desista
4a
Tú tá é atrasada kkk
estuda com afinco que você consegue,nunca é tarde
Atrasada na verdade
anônima
4a
Não, melhor começar logo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!