Hoje parece que a maioria faz ou ja fez.
O pq disso ?

eles perguntam
10 5
elas respondem
07/06/2022 15h20
Pq homem insiste e a mulher quer agradar
07/06/2022 15h14
Descobriram o que é delicioso!!!!
anônima
07/06/2022 15h33
É muito mais fácil pro homem gozar através do sexo anal. Dar prazer pelo sexo vaginal é bem mais complexo, exige paciência, força, virilidade e controle do homem. Não é tão simples quanto o sexo anal. Penso que a mulher que gosta de sexo anal, aprendeu a gostar. Afinal, qualquer parte do corpo ao ser estimulada pode tornar-se zona erógena. É uma questão de associação. Ou em muitos casos elas mesmas desconhecem o prazer vaginal, justamente porque não sabem como se estimular ali. Não sabem se sentir adequadamente. Enfim…
Tem tanta coisa que da pra explorar. É, vai muito também da construção da mídia, essa influência toda te leva a um comportamento em comum. É quase como se a sua vida não lhe pertencesse.
anônima
07/06/2022 15h14
Que maioria?
anônima
07/06/2022 15h20
Eu nunca fiz.
07/06/2022 15h37
Não sei se é a maioria q faz, mas é gostoso
anônima
07/06/2022 16h14
querem imitar os gays
anônima
07/06/2022 16h15
Só falam mais sobre. Sexo anal sempre foi bom pra evitar gravidez.
07/06/2022 17h12
na minha cabeça tá mais difícil mesmo. eu nunca fiz, nunca faria e poucas amigas minhas já quiseram testar
anônima
07/06/2022 17h18
Nao sei onde.
Eu nunca fiz, não faria e nas rodinhas de mulheres vejo que as que já fizeram foi só pra agradar.
Uma contou que chorou de dor por que o marido ameaçou trair ela se ela não fizesse
eles respondem
07/06/2022 16h11
1) Pq tem medo dele ir procurar na rua

2) Pq as amigas incentivam e recomendam.

3) Pra agradar o cara que pediu

E aí vai virando uma bola de neve. O cara pede, muitas amigas dizem que é bom, no fundo ela tem medo de ser trocada por uma que faz, daí ela experimenta e agora vai ser mais uma a recomendar para as amigas que nunca fizeram. E cada vez aumenta mais.
07/06/2022 15h11
Pq estão com vontade
07/06/2022 15h20
Antes tinham muitas que faziam tambem,acho que voce tem essa impressão porque não conversava com muitas mulheres,quero dizer,não havia tantas redes sociais e muitos meios de comunicação como hoje
anônimo
07/06/2022 15h21
A libertinagem feminina de modo geral cresceu bastante.
anônimo
07/06/2022 17h14
Antigamente a maioria das mulheres faziam sexo anal até antes mesmo do vaginal, que era para não engravidar