Elas nem ligam de emagrecer ai homem é obrigado a querer gorda ? Pq homem tem q ser obrigado a gostar de gorda e mulher n é obrigada a gostar gordo ?

eles perguntam
23 17
elas respondem
anônima
07/06/2022 21h44
Oxi kkkk. Não, doido. Você não é obrigado a gostar de uma pessoa gorda, assim como ela não é obrigada a emagrecer porque você quer. Calma kkk.
18/09/2022 17h07
Deve ter tomado um toco de gordinha! Rs
anônima
07/06/2022 21h47
Oxe, mas alguma gorda te abordou e te obrigou a ficar contigo? Se for o caso tu até tem o direito de reclamar, mas pelo visto você só tá se incomodando com o fato de ter gente gorda que simplesmente quer continuar do jeito que está.
Falta do que falar hein...
anônima
07/06/2022 22h05
Que nojo do seu comentário cara,para de ser retardado, vejo muitas gordinhas tentarem emagrecer e não conseguirem com facilidade, exige tempo e dedicação e as vezes ate dinheiro. Meu caso é diferente sempre tive dificuldade pra engordar sou bem magra mas nem por isso vou sair por aí falando merda sobre os gordinhos/ gordinhas. As pessoas não são só o corpo delas e vc deve ser muito infeliz e vazio pra falar dos outros dessa forma isso reflete o que tem em vc
18/09/2022 19h59
Não entendo o pq vc tá incomodado, não é como se elas tivessem atrás de um homem que vai humilhar a aparência delas.
18/09/2022 14h51
Falo por mim, não estou afim de emagrecer e nenhum homem é obrigado a gostar de mim, não!
07/06/2022 23h42
vou te dizer o porquê, anônimo sem noção: em MUITOS casos, o sobrepeso/obesidade é consequência de algo PSICOLÓGICO e/ou PSIQUIÁTRICO. Já ouviu falar em compulsão alimentar, brother? Pois é… O mecanismo fisiopatológico é muito mais complicado do que sua cabecinha pequena acha. Então, antes de ser mal amado, dê uma chance de conversar com alguém que passa por isso ou conhecer a história de alguém que não consegue emagrecer (mesmo que queira), ou até mesmo aquelas pessoas que não estão tentando emagrecer, mas estão no ciclo da compulsão alimentar. Talvez assim você compreenda alguma coisa. É muito mais do que querer agradar homem lixo que “não quer uma gorda”. Essa pessoa acima do peso, muitas vezes, é movida pela ansiedade de descontar um peso psicológico no alimento. Cuidado com suas palavras! Vá estudar um pouco!
anônima
07/06/2022 21h42
Não fazem nada, só reclamam porque reclamação pode até fazer deitado.
18/09/2022 14h55
Pq homem pobre não cria vergonha na cara e vai estudar, trabalhar mais para ter dinheiro?
Mulher tem que querer cara pobre?
Já pensou se as magras pensassem assim?
anônima
07/06/2022 22h01
Vc não é obrigado ficar com ela e nem ela a emagrecer. Tudo uma questão de gostos.
Mas entendo a pressão da qual está falando. Não liga pra isso
07/06/2022 21h59
Gordofobia descarada e covarde!!
anônima
07/06/2022 21h45
Ngm te obrigou a nada.
anônima
18/09/2022 20h13
Você não é obrigado a pegar gorda, deixa para quem gosta. Ta com medo de mostrar a conta, seu frouxo?
18/09/2022 21h04
Nem todo caso é por falta de cuidado ou coisa do tipo..
anônima
07/06/2022 22h01
Verdade, nas redes sociais as gordas só falam de se aceitar, que se amam, mas se ninguém quer elas, elas acham ruim.
anônima
07/06/2022 21h57
Ninguém é obrigado a nada não
anônima
08/06/2022 07h18
Pior que elas não tem senso mesmo.
Esse dias vi uma gorda gigante no shopping comendo como se não houvesse amanhã… no prato dela tinha um sanduba enorme, 3 coxinhas, coca cola, sorvete…
Enfim, desleixo total e cuidado com si própria.
Obviamente que há casos de pessoas com diabetes, outras enfermidades que a pessoa acaba engordando, mas a maioria é pq não tão nem aí mesmo.
Eu jamais me envolveria com um homem gordo e desleixado. Eu me cuido, treino, me alimento legal… vou me envolver com pessoas assim pq? Nunca.
07/06/2022 23h53
Obrigada por falar a verdade q ngm tm coragem, vou emagrecer por sua causa.
07/06/2022 21h57
porque não quer
anônima
07/06/2022 23h32
Pq vc não tem vergonha e não sai do anônimo pra xingar os outros??
anônima
07/06/2022 21h59
Ninguém é obrigado a nada.
anônima
18/09/2022 14h56
Mas eu quero emagrecer, por isso vou no nutricionista essa semana e vou me exercitar
18/09/2022 20h13
Digo o mesmo para homens gordos.
eles respondem
anônimo
07/06/2022 21h43
Ninguém te obriga a fazer nada, vai toma no cu, mano. Não quer mulher X, não vá atrás de mulher X.
Porque homem é o caralho, mimimi do cacete.
07/06/2022 22h38
Tá registrada aqui no caderninho sua insatisfação gordofóbico.
07/06/2022 21h43
Tenho uma novidade boa pra te contar: Ninguém é obrigado a nada.
pak
07/06/2022 21h44
vai dormir
ta usando espantalho e ta alucinando
07/06/2022 23h46
Pq vc não toma vergonha na cara e cuida só da tua vida?
07/06/2022 21h58
Mano kkkkkkkkkkkkk Você foi de 0 a 100 muito rápido irmão
anônimo
07/06/2022 22h35
Maneira nas drogas, meu rapaz
18/09/2022 20h07
Na Austrália há 48 milhões de cangurus e no Uruguai há 3.457.480 habitantes, então se os cangurus decidirem invadir o Uruguai, cada uruguaio terá que lutar com 14 cangurus
anônimo
18/09/2022 16h59
Porque o emagrecimento é algo EXTREMAMENTE difícil e demorado. Tem gente que morre e não consegue emagrecer. Os ectomorfo e mesomorfo não conseguem entender aí ficam falando besteira

Mas confesso q seria muito bom se as mulheres aceitassem os homens gordos
08/06/2022 00h05
Tenho nojo de gorda.
anônimo
07/06/2022 22h31
Também não sei porque essas pepas pig se acham tanto
07/06/2022 22h43
O preço que eu pago por saber ler
18/09/2022 20h03
A sua frase seria nojenta, se a maioria das mulheres não desprezasse os gordos... A verdade é que mulher gorda quer colocar na sociedade que o homem que não fica com gorda é gordofóbico, mas, principalmente as próprias gordas, esculacham os gordos e não ficam de forma nenhuma.
18/09/2022 20h11
Gordas são acomodadas.
07/06/2022 23h37
A mídia e a pqp diz que você tem que amar mulher gorda e você cria um debate em torno do porque somos "obrigados" a gostar de gorda. Não percebe que alimenta essa putaria toda.

Pqp, é muita burrice.
18/09/2022 21h03
Falta de força de vontade. Emagrecer exige esforço e nem todo mundo está disposto a pagar o preço, falo por experiência própria.
08/06/2022 07h01
Cuidado para não generalizar anônima, nem todas as mulheres gordas são gordas porque elas querem, na maioria das vezes pode ser a genética, ansiedade, é uma série de fatores a ser considerado. Não acho feio mulheres gordas, elas se sentindo felizes, já é legal demais.