Já tiveram problemas com seus pais?
Situações em que você sente que aos poucos seus pais se afastaram de você, que os incomoda e que não são a mesma família?
Como passaram por isso?
Como passaram por isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
59 respostas
35
24
eles respondem
35
anônimo
4a
Depois dos 18 anos, filho tem que tomar rumo e se virar.
Os véios tem que passear e quardar dinheiro pra aposentadoria.
Os véios tem que passear e quardar dinheiro pra aposentadoria.
Tenho problemas com família até hj mesmo nem morando mais com eles, imagina qdo eu tinha a tua idade e morava e dependia deles pra tudo.
Não, sempre fui um bom filho exemplar
Orgulho da mamãe e do papai
Orgulho da mamãe e do papai
Nunca, eles sempre me obedeceram.
anônimo
4a
Uma vez ou outra com minha mãe, e felizmente nenhum problema com meu pai. Já chegamos algumas vezes no limite, trabalho com ele, mas nunca chegamos a discutir. Já com minha mãe sempre acabei discutindo, uma vez ou outra aconteceu e sinceramente não consegui me controlar, gritava de volta. Acabei saindo de casa um pouco cedo por causa dela, mas não deixo de amar nenhum dos dois.
anônimo
3a
Tenho problemas sim, não converso mais com ninguém afinal, o que eles sabem fazer é julgar, por isso prefiro ficar sozinho mesmo.
anônimo
3a
Não.
Já tive mas resolvemos e tá tudo bem.
3a
Bastante.
Acho que isso acontece quando o filho(a) vai começando reivindicar as próprias ideias. Aí é onde muito pais sofrem, pq tem que aceitar de que eles criaram um ser independente e que tem coisas que fogem a criação. Lógico que tem lugares que tem mais e menos abertura pra isso.
anônimo
3a
Não, na minha família somos bem unidos apesar de algumas brigas
4a
De vez em quando sempre tenho
Já, não passei, mas na conversa eu acho, como mais poderia ser?
anônimo
4a
Se falasse vocês não iriam acreditar
anônimo
4a
Eu já quase bati no meu pai.tenho medo qualquer hora de larga uma paulada na cabeça dele e depois ser preso e linchado.
anônimo
4a
Nunca
4a
Nunca fui muito próximo dos meus pais, mas não diria que temos uma relação ruim.
Me sinto um fardo as vezes, mas não tem muito o que fazer, pelo menos não agora.
Me sinto um fardo as vezes, mas não tem muito o que fazer, pelo menos não agora.
anônimo
4a
qnt tempo ;)
Sim, com o tempo meus pais deixaram de ser tão cuidadosos, mas vi isso como algo normal, apesar de sentir alguma saudade disso.
Sim, com o tempo meus pais deixaram de ser tão cuidadosos, mas vi isso como algo normal, apesar de sentir alguma saudade disso.
Tive serias dificuldades com minha mãe na adolescência, hoje em que não moro mais com ela e não permito que ela controle minha vida é bem tranquilo, e ela deu uma sossegada também, já viu que é esforço em vão, só me afasta se tentar me manipular.
anônimo
4a
Passo por algo assim... Na vdd é complicado... Vc sabe quem eu sou, se quiser conversar sobre isso em particular, é só falar
Acho que é só uma fase, toda família deve passar por altos e baixos de vez em quando, espero que de tudo certo ai.
Bem vinda de volta juju. ;)
Bem vinda de volta juju. ;)
Eu expulsei eles de casa.
Se afastar não, mas injustiça sim, eu fico mt bravo com essas coisas
Tudo bem bem irmã, vc só tá precisando de um hombre
anônimo
4a
Fui morar sozinho.
4a
Já tive sim, mais graças a Deus me resolvi com eles, bom foram várias passagens da minha adolescência fui um pouco rebelde, adolescentes acham que podem fazer tudo mais sempre estão errados, mais hj eu tenho o meu espaço é me dou muito bem com eles. pais família são prá sempre namoros é outros relacionamentos são passageiros, nunca se afaste de seus pais Ana.
anônimo
4a
Quanto tempo né Ju :)
Sim, passei por isso e não tem o que fazer. Não foi culpa minha, tempo dar o meu melhor.. mas algumas coisas são inevitáveis.
Sim, passei por isso e não tem o que fazer. Não foi culpa minha, tempo dar o meu melhor.. mas algumas coisas são inevitáveis.
E ela voltou, seja bem vinda de volta kk. Sim, minha relação com a minha mãe, é como se fosse Rússia e Ucrânia.
anônimo
4a
isso acontece...normal
eu nem ligo
eu nem ligo
Quem é vivo sempre aparece, bem-vinda de volta.
Eu nunca tive atritos com meus Pais, o máximo algumas discussões mais acaloradas com meu Pai, mas meio que com no máximo uma semana tudo se resolvia, sem nenhuma ter q falar nada pro outro.
Eu aconselharia a alguém que passa por essas dificuldades é de fato ter que engolir alguns sapos calado, é o melhor a se fazer nesses casos, e tentar ir olhando formas de conseguir independência financeira.
Eu nunca tive atritos com meus Pais, o máximo algumas discussões mais acaloradas com meu Pai, mas meio que com no máximo uma semana tudo se resolvia, sem nenhuma ter q falar nada pro outro.
Eu aconselharia a alguém que passa por essas dificuldades é de fato ter que engolir alguns sapos calado, é o melhor a se fazer nesses casos, e tentar ir olhando formas de conseguir independência financeira.
4a
não, sou de boa com eles
Não,nunca tive.
Não, somos uma família perfeita.
Não as vezes discussão normal
Isso nunca foi problema.
País criam os filhos para o mundo.
Devemos seguir nosso caminho.
Sem nunca esquecer deles.
País criam os filhos para o mundo.
Devemos seguir nosso caminho.
Sem nunca esquecer deles.
elas respondem
24
anônima
4a
Estou tendo, tá muito tenso, não tem um dia q eu n chore. Preciso ir embora da casa deles
4a
Quando era adolescente sim. Hoje não mais.
anônima
4a
Com meu pai. Diria que hoje a situação está mais controlada. Só o tempo e o diálogo pra resolver. PS.: Às vezes uma briga é necessária.
4a
Minha família nunca foi muito unida, então as expectativas nunca estiveram lá no alto.
Quando tem um problema, espero passar.
Quando tem um problema, espero passar.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Às vezes
anônima
3a
Tinha antes,mas hj meu relacionamento cm eles e muito bom
Sim, mas no final deu tudo certo.
anônima
3a
Não
sim.
anônima
3a
Sim. Mãe narcisista e pai ausente e egoísta.
3a
Com meu pai!
Certo momento da vida falei umas verdades, quase perdi os dentes kkkkk...
O tempo passou e as coisas se ajeitaram...ahhhh, não morava na casa dele mais.
Certo momento da vida falei umas verdades, quase perdi os dentes kkkkk...
O tempo passou e as coisas se ajeitaram...ahhhh, não morava na casa dele mais.
4a
Isso nunca aconteceu
Não. Possuo boa relação com meus pais.
anônima
4a
sempre
anônima
4a
Desde a infância, mas ultimamente as coisas estão tranquilas.
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Na adolescência, não. Talvez nessa minha fase atual, meus pais se separaram, moro com meu pai, minha mãe tá em outra cidade e quase não vejo meu pai, ele trabalha pela manhã e eu só chego a noite do trabalho, quando ele já está dormindo. Tranquilo.
anônima
4a
Tenho
anônima
4a
Demais e to nem aí
comentário editado
anônima
4a
Com a minha mãe só o abandono na infância, de resto nada, não me faz falta nenhuma.
Com o meu pai era apegada na infância e fiquei muito afastada depois, foi péssimo isso, mas hoje até que me dou bem com ele.
Com o meu pai era apegada na infância e fiquei muito afastada depois, foi péssimo isso, mas hoje até que me dou bem com ele.
Todo dia é um problema diferente, faz parte da minha rotina.
anônima
4a
Nao.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!