As mulheres hoje em dia estão reclamando que alguns homens não querem mais relacionamento sério...

elas perguntam
22 16
eles respondem
10/06/2022 20h39
Pra não ter que aguentar as surtadas.
Daí a gente come e vai pra casa jogar video game, que é melhor que aturar crises de ciúmes, inspeções no celular, sem falar nas mais exageradas tipo as que vem aqui perguntar...

A família dele tem sitio na mesma cidade da ex , ele tá me traindo?
Ontem ele começou a seguir uma menina q não conheço e ela seguiu de volta, tão tendo um caso?
Ele disse que dormiu na casa do amigo mas acho que foi pra balada...
Ele quer me comer todo dia, qdo a gente não se vê ele come outras?
Ele toma banho todo dia, é mau sinal ?

É muito pergunta besta em cima de "indício" muito fraco. Ao invés de passar por um interrogatório desses, prefiro sair, curtir, transar e ir embora sem ter q dar satisfação pq tava online as 5 da manhã.
Ou
Quem é que faz 80/90 horas extras...

Sem falar na questão de que,
O que a mulher tem a dar em troca?
Pq as vezes o compromisso exige tanto do homem e a mulher não faz nada além de cobrar e exigir mas não faz nada em troca..
O inverso tbm é verdadeiro mas os homens não fazem mimimi
10/06/2022 23h27
Acho que as mulheres estão exigente demais, tem homens que fogem mesmo de relação mas tem outros que querem e na maioria das vezes, não consegue.
10/06/2022 20h33
Se não for pra ter um relacionamento sério, nem olho na cara.
anônimo
20/06/2022 13h17
E tem homens que reclama do mesmo, questão não é gênero
anônimo
18/06/2022 15h13
Tem tantos motivos:
1_Sexo hoje é muito fácil pros homens.
2_As mulheres hoje querem os homens muito acima delas.
3_Hoje está muito difícil de conversar com uma mulher, vc nunca sabe se ela é uma feminista louca que vai te acusar de assedio.
4_As mulheres não querem mais se doar na relação, querem tudo do homem e oferecer migalhas.
5_As mulheres mesmo ganhando o mesmo, não querem ajudar nas despesas.
6_Não podemos mais confiar que as mulheres não vão trair.
7_Em caso de morar junto e se separar, a mulher Leva tudo, dinheiro, casa, carro, filhos, e até o cachorro e vc hoje tem que pagar até pensão de cachorro. Vcs causaram isso, agora aproveitem sendo mães solteiras ou nunca se casando. Os Homens acordaram
11/06/2022 03h22
É bem o que diz o filósofo e sociólogo Bauman, vivemos em tempos líquidos, descartáveis, usamos pessoas e depois jogamos fora quando as mesmas satisfazem a nossa carência ou prazer. Dito isso, homens e mulheres se baseiam seus relacionamentos nesse modo consumista... Fazendo que não se tenha relacionamento e quando tem que dure pouco (satisfez o prazer, jogo fora, descarto) '-
anônimo
11/06/2022 04h27
Porque querem transar com qualquer uma.
anônimo
10/06/2022 20h36
Pq as leis fodem com o homem no casamento, ou melhor, na separação. Tem homem pagando pensão até pra cachorros que nem eram dele.
Tem lei que dá direito da mulher ficar com metade do dinheiro do cara ATÉ DEPOIS DE SEPARADOS, se o cara receber uma indenização de alguma coisa e etc, a mulher pode pegar a metade mesmo que nem estejam mais casados e a lista vai longe... e não adianta se casar com separação de bens, a lei tem suas brechas, tá uma merda se casar, entre outros motivos.
Na minha rua, meu vizinho construiu a casa COM O PRÓPRIO DINHEIRO E AS PRÓPRIAS MÃOS, ele e a mulher se separaram, e adivinha? A mulher ficou com a casa, ele mora hj num quartinho feito no final do terreno na casa da mãe dele no sítio, os filhos dele estão na casa feita por ele e ele mal vê os filhos, e a mulher dele? Ela já arrumou outro cara e agora ela quica gostoso na rola de outro cara na casa construida por ele, enquanto isso ele mora num quartinho no sitio construído no terreno da mãe dele e pagando pensão pra duas crianças, crianças essas que ele mal as vê.
Homem que se casa hj em dia merece receber um atestado de idiota.
anônimo
10/06/2022 20h34
Agradeça ao feminismo que está acabando com os relacionamentos.e se piorar daqui uns dias nem vai mais existir família.
anônimo
11/06/2022 06h58
A culpa é de vocês mulheres
anônimo
10/06/2022 20h29
Porque eles querem.
anônimo
20/06/2022 13h04
Cara, não compensa um relacionamento sério hj com a imensa maioria (redundância proposital) das mulheres q estão aí hj no mercado. É só pedir pra ter dor de cabeça, raiva, frustração, chifre e tudo que demais tiver por aí ... melhor o cara ficar livre, comer uma aqui e outra aculá, e focar nas suas coisas.
11/06/2022 00h07
A pessoa não querer não quer dizer que está fugindo
anônimo
18/06/2022 15h53
Mas a culpa é das mulheres modernetes que estão fáceis demais para comer, com isso para quê os homens vão querer se prender a uma só quando tem muitas bucetas à disposição por aí.
anônimo
18/06/2022 14h36
relacionamento é muito caro e alto risco jurídico, pensão para cachorro, pensão para filhos dos outros e até mesmo para ela se alegar desemprego, experimente dever pensão para tu ver.
anônimo
11/06/2022 02h21
Relaconamento hoje em dia é uma grande dor de cabeça.
anônimo
11/06/2022 00h21
Porque relacionamento sério é uma prisão
11/06/2022 00h17
Estou fugindo de tudo que existe.
11/06/2022 00h09
estamos se adaptando a demanda do mercado
anônimo
10/06/2022 23h49
@Docinhuu_ eu ja achava q estava sendo ao contrário. Quantas moças ja cvs pra ver qual a intenção delas, mas nenhuma era ter relacionamento sério. Além disso, cada dia ta mais difícil se entrosar com vocês, ta certo que vcs tem que se valorizar, mas muitas estão se achando "Deusas intocáveis", eu mesmo quando vejo alguem nesse nível nem dou moral.
anônimo
10/06/2022 20h44
Esses que vivem em rede social fogem mesmo, cheio de perfil de mulher dando bobeira, os caras não conseguem se decidir kkk. Mas no mundo real, está cheio de cara querendo namorar.
anônimo
10/06/2022 20h32
Pq os caras q elas querem são destacados e querem varias ou são cafajestes e querem varias.

E mulher tb quando é nova tb só quer putaria
elas respondem
10/06/2022 20h35
A maioria das mulheres enche o saco e dá dor de cabeça, sem falar no rombo financeiro! Antes entravam em relacionamento sério para ter sexo por ser difícil, hoje a mulherada está dando mais que chuchu na cerca pra qualquer um, se eles têm sexo a hora que quiser sem esforço, pra quê vai entrar em um relacionamento?

Lembrando que ainda existe aquele que quer uma companheira, que proporcione sexo com afeto, carinho etc.
Enfim, tem de tudo nesse mundo!
anônima
10/06/2022 23h32
cheguei a uma conclusão: vivemos num mundo com gente traumatizada demais, com muita dor no coração. Daí fica todo mundo com medo e escolhem fazer sexo do que persistir em algo verdadeiro... Eeeh, tem que ter força no gogo e na saia pra aguentar o tranco
11/06/2022 05h17
Não reclamo de nada u.u
Até porque, não quero um. Quando se tem autonomia sobre os sentimentos e firmeza sobre o que realmente quer da vida um relacionamento deixa de ser causa e passa a ser consequência, apenas uma escolha e não uma razão para viver.
10/06/2022 20h31
Não querem mergulhar na profundidade...querem se entreter no raso.
10/06/2022 23h25
Muito se deve ao feminismo.
10/06/2022 20h33
Não sei, quero que todos eles morram.
Wy-
10/06/2022 20h30
Pq não conseguem uma virgem.
anônima
18/06/2022 15h57
Pq as mulheres estão fáceis d+...
Essa história de feminismo isso...feminismo aquilo tem feito muitas mulheres vulgares.
Se levassem o "feminismo" como foi instituído entenderiam que não é ser sem vergonha e sim empoderada...independente.
anônima
18/06/2022 13h50
Porque são idiotas
20/06/2022 15h05
O erro do homem é amar demais
anônima
11/06/2022 00h08
Sempre fugiram ou tiveram duas. As mulheres agora estão igual.
10/06/2022 23h41
Relacionamento não está valendo a pena pra ninguém, ultimamente.
anônima
10/06/2022 23h30
comigo sempre tem homem querendo namoro
anônima
10/06/2022 20h32
Falta de tempo, necessidade de manter o foco na carreira ou mesmo um desinteresse admitido são alguns dos argumentos mais comuns entre pessoas que não querem manter um relacionamento amoroso sério.
Tanto como homem e mulher
anônima
10/06/2022 20h29
pra trepar com várias em paz