Este é o gran finale, do meu caso. Eu fiquei muito frustada com o fato do cara que eu gosto não dá minimo valor pelo fato deu ter sido uma mulher correta a vida inteira. Eu passei minha vida inteira não sendo vulgar, me vestindo adequadamente, apenas namorei serio, nunca traí e me mantive virgem. Mas o cara que eu gosto não tá nem aí pra isso. Acha tudo “bobeira", ou seja não valoriza uma mulher que tenha princípios, nem um pouco a mais do que uma que tenha ficado com milhares de homens. Isso me frustou. Me deixou deprimida, pois se eu ficar com ele é como se eu tivesse jogado todo meu estilo de vida no lixo, pois ele não valoriza nada disso. Se eu não o amasse, eu nem chegaria perto de um homem assim. Mas como eu o amo eu não sei agora o que fazer, se tento esquece-lo e busco alguém que me valorize mais pelas minhas virtudes, ou se simplesmente aceito isso assim...

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
11/06/2022 10h20
Imagina guardar a virgindade por 30 anos para um cara feio,careca,sem varios dentes,que já fez varias orgias e transou com mulheres casadas?

É a msm coisa que uma freira perder a virgindade com um cafetão.
https://elaele.com.br/q/510015-sera-que-ele-so-nao-quer-otaria-pra-cuidar-dele-agora-que-ele-ja-ta-bagaco
11/06/2022 10h50
Vocês tem mentalidades diferentes e colocam valores em coisas diferentes.
Infelizmente a vida é assim, nem sempre o que é valoroso pra você irá ser valoroso pra outra pessoa.
Se ele não te valoriza da forma que você merece, e isso te faz infeliz, então é melhor procurar outra pessoa. E se ninguém nesse mundo te valorizar da forma como você sente que merece ser valorizada, então é melhor ficar sozinha.
anônimo
11/06/2022 10h19
Acho q a resposta é óbvia, procure alguém q te valorize, esse cara aí n te merece, se ele n liga ent ele merece uma qualquer.
11/06/2022 14h31
As opções que vc tomou na vida são importantes se refletiram os seus valores. Agora se vc se comportou assim só por se importar com o que os outros pensariam ou se alguém te valorizaria por isso, é um caminho seguro para terminar em decepção. O fato dele pensar diferente em relação a esses aspectos não significa que não gosta de vc ou não te valoriza. As pessoas são diferentes e a escala de valores é própria de cada um. Então só vc pode responder se vale a pena continuar com ele. Mas é melhor pensar em todos os aspectos do relacionamento e não se ele deve dar importância ou não para o que vc acha que são virtudes superiores.
anônimo
11/06/2022 11h53
Vai ter um que te valorize por ser assim. Eu por exemplo gosto de mina desse tipo. Só não fico contigo pq tem um lugar no meu coração reservado a outra pessoa e porque você mora longe
11/06/2022 10h51
Acho que você tá criando um estereotipo do que é correto ser ou não; aí está o erro. Cada pessoa tem um valor diferente.
11/06/2022 10h54
Não. Não vale.
11/06/2022 14h21
Você não deve escolher um homem baseado somente nisso, isso é o de menos, na verdade. Tem um monte de cara escroto ai que fica atrás de mulher virgem e dai quando consegue arrumar uma mulher incrível, responsável, romântica, séria e etc... faz ela de otária e a trai com a primeira biscate gostosona que dá moral pra ele.

De repente, esse cara que não dá tanto essa valorização para a virgindade será o cara mais fiel contigo.

É por isso que você tem que olhar mais coisa do que isso, pensar dessa forma ai é MUITO limitado.
11/06/2022 14h23
Vc é "certinha" só pra ter validação masculina?
anônimo
11/06/2022 10h13
Não vale.
11/06/2022 10h21
Eu fiquei muito frustada com o fato do cara que eu gosto não dá minimo valor

Mas qual a relação de vcs ?
anônimo
11/06/2022 12h58
Vc é uma mulher de valor vc n pode ficar com um homem que não enxerga o valor q vc possui.
Procure um homem melhor
11/06/2022 14h21
Vale a pena não escolha outra pessoa melhor
elas respondem
11/06/2022 14h27
Moça, se eu sou certinha, ou virgem, eu tenho que ser Pq considero o modo certo de viver a vida, não pra pessoa A ou B me valorizar mais que as outras por causa disso depois.. Analise a motivação do seu modo de vida, que eu considero certo sim, mas analise a sua motivação.

De todo modo, valores iguais é a coisa básica pra alguém dar certo (de verdade) com a outra. É a primeira coisa que a gente deveria olhar, para se relacionar, pq visões de vida e objetivos de vida muito diferentes é quase certo que dá B.O.

Tem caras que preferem justamente mulheres como eu e você. Não fique sofrendo justo pelos que não se enquadram no seu perfil.
11/06/2022 11h49
O que vale é a sua consciência
mas se fosse ao contrário ele terminaria com vc
nenhum homem ficaria com mulher que não valoriza ele
11/06/2022 10h27
Mas o que você espera dele? Que te coloque num altar como a Santa Virgem Maria?
Isso foram escolhas suas, você que decidiu viver assim. Ninguém tem que te dar um troféu por isso.
Talvez pra ele, importa mais o seu comportamento no relacionamento de vocês e não o que você fez ou deixou de fazer no seu passado.
Se ele te trata bem, te respeita, demonstra sentimento por você isso já é valorizar. Agora se ele não faz nada disso, aí cabe a você encontrar alguém que te trate como você merece.
11/06/2022 10h12
Você acha que isso a faz melhor que alguém? Não li seus relatos anteriores, mas parece que quer um reconhecimento por algo que apenas foi uma opção sua.
11/06/2022 10h52
Vc é arrogante, ele está certo. Vc se acha superior as mulheres não virgens, acha que as mesma não tem princípios, só porque os princípios delas são diferentes do seu.
anônima
11/06/2022 12h29
Nossa você fala tanta bobeira.
Primeiro só você que não enxerga que esse homem não te dá a mínima, segundo, é extremamente ignorante você achar que o valor de uma mulher se resume a virgindade, relacionamento e amor vai muito além de um "lacre" de buceta. Pessoas que querem algo sério buscam valores, qualidades e companheirismo nas outras para se relacionar.
Então quer dizer que se você perder a virgindade com esse cara zoado e se por um acaso não der certo você vai virar lixo? Nunca mais ninguém vai te querer porque você perdeu o valor? Puta que pariu kkkk será que se isso acontecesse você ainda teria esse pensamento estupido que tem hoje?
Sinceramente, essa ideia de que só mulher virgem presta eu vim conhecer aqui no site, e percebo que quem tem esse pensamento são jovens também virgens. Já que seu namoro também é a distância te aconselho a se relacionar com alguém daqui mesmo.
Mas não se iluda pois virgindade não garante e nunca garantiu nada.
Você enfiou na cabeça essa ideia de que por ser virgem seria mais valiosa e agora está vendo que não é bem assim.
WTFFFFF.
Louca.
anônima
11/06/2022 14h28
Os homens não gostam das certinhas, eles gostam mesmo é das rodadas. Não se prenda na ideia de achar que deve ser certinha, quando encontrar um cara legal, que te interesse e que mexa com seus desejos fique com ele, não se reprima mais, você viu que não vale a pena.
Não precisa ser vulgar mas use roupas que valorizem e que mostrem a beleza do teu corpo, não se importe com a porcaria do julgamento alheio. Opinião dos outros é igual papel higiênico - passa no cu e joga no lixo, portanto nem ligue.
Comece a viver de outro jeito agora, tente ver as coisas de uma outra forma. Se valorize e quanto a esse cara, ele é um babaca.
Se permita conhecer outros, fique, divirta-se. Não se prenda a ideia da castidade, não estamos mais no século XIX para casar virgem e ser recatada, o sexo era só abrir as pernas e deixaro marido fazer o que quisesse, ser comportada, um exemplo de esposa. E ainda assim, os caras iam aos bordeis à procura das prostitutas; que eram mulheres livres, felizes e que podiam sentir prazer, porque séculos atras sentir prazer era coisa de puta, ainda bem que as coisas evoluíram e as pessoas entenderam que mulheres também sentem prazer e isso é algo natural do corpo e não as torna puta por isso.
Evolua!
anônima
11/06/2022 12h05
Vale não, colega.
anônima
11/06/2022 13h07
claro
anônima
11/06/2022 14h21
Não