Ouvir dizer que mesmo no regime de separação total de bens.a mulher ainda tem direito na metade dos bens do marido.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
11/06/2022 17h47
Não posso afirmar com certeza, mas já ouvi mesmo que mesmo em separação de bens a mulher tem direito se ela "cuidou" da casa. Porém, não sei.
eles respondem
11/06/2022 17h06
Até onde eu sei ela tem direito a uma parte caso tenha sido dona de casa e não tenha conquistado nada no nome dela, mesmo em separação total de bens

Mas essas coisas sempre variam de caso pra caso
11/06/2022 17h07
Fake News.
11/06/2022 17h12
Nao adianta mesmo não. A mulher consegue reverter isso na justiça de alguma formam. E a justiça semore vai pender a favorecer a mulher, pode ter certeza absoluta disso
11/06/2022 18h19
Ouviu dizer errado.