Vão me massacrar nos comentários mas fazer o que né (Leia abaixo)

Mulheres, vcs também se sentem/sentiriam tristes ao saberem que suas amigas ganham vários presentes e viagens dos namorados delas e o seu não pode te dar quase nada porque é pobre? Não é inveja, fico feliz por elas, fico triste é por mim mesma, porque não posso ter o mesmo, não posso depender dele pra nada, não é alguém que dá pra contar, na verdade sou eu que empresto pra ele pagar as contas. Enfim, não queria largar só por isso, mas me sinto infeliz devido a situação financeira dele e ele não parece querer melhorar. Que comecem os julgamentos kkk

elas perguntam
19 10
eles respondem
11/06/2022 19h36
A grama do vizinho é sempre mais verde mesmo, não tem jeito. Já parou pra pensar que uma delas pode estar em um relacionamento abusivo, ou que elas não tem metade do carinho que seu namorado tem por ti?

Presentes são coisas pontuais e com significado, quando é apenas algo comprado com dinheiro sem muito valor sentimental por trás, e ainda com frequência, é apenas uma forma de controle. Você pagar coisas para a outra pessoa é uma forma de controle; quando você diz que não pode depender dele pra nada, deveria agradecer que é assim.

Agora vem o ponto chave: A decisão de manter um namoro depende de um motivo bem simples, que é ele te fazer feliz. Todo o resto, dinheiro, desenvolvimento profissional, aparência... são coisas efêmeras, elas podem mudar da água pro vinho em menos de 6 meses.
11/06/2022 19h32
É só terminar e procurar outro do jeito que vc quer, sem drama. Pior é continuar com ele e vir aqui ficar falando que ele é pobre e blá blá blá...
11/06/2022 20h21
Como as pessoas são materialistas hoje em dia, tudo gira em torno do dinheiro, até os relacionamentos. E a essência do seu namorado? E as outras qualidades que ele tem? O que pesa mais no teu relacionamento é ele ser pobre?

Dia dos namorados é uma data muito mais comercial do que qualquer outra coisa, é o que essa sociedade artificial de hoje em dia te fala que é "ser feliz", é aquela lavagem cerebral que as redes sociais e o "mercado" faz, tudo feito por meio de algoritmos, tudo calculado pra te gerar essa necessidade de ganhar alguma coisa "cara" no dia dos namorados.
Eles vendem uma necessidade que não existe na realidade, fazem isso por meio dessa quantidade absurda de propaganda que acontece nessas semanas que antecedem o dia dos namorados.

Se pergunte o seguinte: e o resto do ano, como seu namorado é? Ele é uma boa pessoa, vocês tem um relacionamento bom e saudável? Essa questão financeira é por preguiça por parte dele, ou realmente é algo que ele não pode controlar? O relacionamento caiu na comodidade e naquele sentimento de estar junto por receio de não encontrar ninguém e acabar ficando sozinho?
anônimo
11/06/2022 19h33
Vc namora com ele pq gosta dele ou pra ele te dar presentes, amor de vdd vai muito mais além do que isso. Mas é bom lembrar que o fato dele estar acomodado com a situação atual é uma merda pra relação, pq como dizem casais só vai pra frente quando crescem juntos.
11/06/2022 19h39
Não há nada de errado em querer uma vida melhor, mais conforto e mais lazer. E a escolha do parceiro influencia nisso, é muito melhor estar com alguém quer mais também, que tem a pretensão de melhorar de vida.
11/06/2022 20h05
Não posso dizer que você está errada, não posso achar errado uma mulher desejar que o namorado dela tivesse condições de dar presentes, sendo que até homem, vários gostariam de fazer isso, não por exigência, mas por gostar de agradar a quem gostam, a quem amam.
Agora, várias viagens, vários presentes, assim já não tem tanta importância, não é uma coisa determinante, tipo, não pode dar isso e não tem como seguir um relacionamento assim.
A convivência trás a necessidade da gente ser o que não costumamos ser, a necessidade de se aperfeiçoar, por exemplo, uma pessoa que mora sozinha e tem maus hábitos, ao passar a morar com alguém, isso passa a ter ainda mais necessidade de mudar.
Você acha que vai ser julgada, mas o erro seria você ficar com homem porque ele é rico, mas não é o caso, sendo que vocês namoram e sabia da condição dele e até empresta dinheiro, ou seja, tenta ajudá-lo.
Agora, eu penso assim, relacionamento tem que ter a contrução, não vem tudo pronto do jeito que queremos e fica mais evidente se uma pessoa nos ama realmente, se nos quer realmente, se os motivos dela estar conosco em um relacionamento está atrelado a nós, quando ambos passam por esse processo de construção, claro, ambos devem estar dispostos e você disse que "ele não parece querer melhorar, aí atrapalha.
11/06/2022 20h17
É uma situação delicada. Eu te compreendo clara e profundamente. Mesmo que você o ame e que ele a ame, algo precisa ser mudado e isso, não ocorre da noite para o dia. Sem pressioná-lo, diga que quer uma mudança de postura, que quer construir um futuro melhor e que ao que percebe, ele não está disposto a isso. Assim, seja objetiva e diga que não suportará por muito tempo, esse estilo dele. Pode ser que ele se sinta motivado a mudar o comportamento (espero que sim). Mas caso isso não ocorra, repense a relação e vá em busca de alguém que além de estrutura financeira, lhe dê amor e estabilidade emocional.
anônimo
11/06/2022 19h53
Seu namorado trabalha de que ?
anônimo
11/06/2022 19h43
Vou te dar uma colher de chá.Seu namorado pelo visto é "encostado",não tem ambição em melhorar.
Nesse caso,não há nada de errado em se sentir assim,mas você sabe muito bem qual medida tem que tomar,fui claro?
11/06/2022 19h38
Procura um mais rico então pra te comprar futilidades
11/06/2022 19h37
Mulher só fica triste se descobrir que outra mulher mais bonita ficou com seu ex namorado. O resto é resto
anônimo
11/06/2022 19h34
Se você tiver infeliz com ele, o melhor é achar alguém que te proporcione isso.
11/06/2022 19h34
Então larga ué. Seja feliz com suas escolhas
11/06/2022 20h10
Julgamento é pra quem quer escolher o namorado só pela situação financeira.
Ser pobre tudo bem, mas depender da namorada e ainda nem ter interesse de melhorar?
Isso é um problema, isso se não for gigolô enrustido.
anônimo
11/06/2022 19h32
Vamos gozar
12/06/2022 00h59
Ficaria feliz.
12/06/2022 01h00
Não é errado você querer está com alguém que tenha condições de ter um futuro melhor, mas você tem que analisar e colocar na balança, o que seria mais importante para você, ter um relacionamento sincero ou motivo a base de interesse, nada é fácil, vai saber o que elas estão passando, não existe almoço grátis, o que vem fácil vai fácil, nem sempre quer dizer que pode dar errado, pode ser que o cara realmente ame a mulher e encha ela de presentes. Porém, vocês refletem se são esses valores que vocês querem passar? Ele não vai ter essa vida para sempre, se ele for um cara esforçado, trabalhador, estudioso, aos poucos vai vencer na vida, e se você gosta dele realmente, não vai deixar futilidades tomar conta da relação de vocês.
14/06/2022 21h38
Por que vão te massacrar nos comentarios?
elas respondem
11/06/2022 19h38
Não, ele já seria meu presente. Não tem presente maior do que ter alguém que te ama e está sempre ao seu lado.
anônima
11/06/2022 19h35
As vezes o namorado delas pode dar vários presentes e faltar o mais importante, carinho, fidelidade, compreensão etc.. se o seu namorado te dá isso, vc devia se sentir muito feliz, hoje em dia isso é raro, bens materiais vocês correm atrás e conquistam
11/06/2022 19h36
Então termina aff... Ficar comparando seu parceiro com outros é difícil
11/06/2022 19h30
Não costumo comparar minha vida com a dos outros, ninguém tem que me dar nada.
Até acharia estranho porque nunca tive nada de graça e sempre batalhei por qualquer regalia que já tive.

Não te julgo, a realidade sua é diferente, mas essa de vc viver emprestando dinheiro não é muito bom.
11/06/2022 19h39
Não me importo com presente, então não
11/06/2022 20h04
Não julgo, você deve escolher o melhor pra você. Não está errada não, porque você está indo atrás do seu, tentando sempre a sua melhora, se a pessoa com quem você está não se mobiliza pra nada, é natural você até perder a atração por ele.
anônima
11/06/2022 19h44
Não teria inveja de nada, pois a companhia da pessoa pode me fazer mais feliz do q presentes caros. Se tá ruim é só largar.
Vc deveria dar valor ao que realmente importa.
anônima
11/06/2022 19h35
Acho que sentir aquela inveja ligeira e até é uma coisa
Tristeza e realmente inveja, acho demais

Estás a chorar de barriga cheia

..
Sobre emprestar dinheiro não tão bom
anônima
11/06/2022 20h02
Humm, não.
anônima
11/06/2022 20h07
Não sinto.