Você realmente se encaixa nas características que descrevem seu signo?

6
672
4a
Eu me encaixo em algumas partes, mas outras sou totalmente o contrário, por isso não acredito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
20
22
eles respondem
20
anônimo
4a
Assim como em diversos outros.
Sim, por exemplo fala que pegamos fogo na cama.
Me encaixo bastante
Me encaixo em tudo.
anônimo
4a
Sou o oposto.
É normal que a maioria se encaixe,praticamente todas as descrições são muito abrangentes,por isso todo mundo pode se identificar.

"Signo X é fiel","Signo Y é mentiroso"...
Todo mundo pode se identificar com tais afirmações.

O que acontece é que ao ler a descrição,nos moldamos para atender as características de determinado signo.
Por isso,por mais engraçado que seja,o signo só funciona para quem acredita nele,porque inconscientemente,a pessoa vai se moldar para atender as características de determinado signo.
anônimo
4a
Em alguns aspectos sim.
anônimo
4a
Sim.
Nossa acho isso bizarro, meu signo(peixes) é exatamente como eu sou, bizarro..
Sou de gêmeos. Tenho bom humor. Restante, não faço ideia. Muito menos os signos que se encaixam.
anônimo
4a
Eu nem sei meu signo.
Sim, com certeza
Não acredito em astrologia,e acho que eu não me encaixo mesmo no que eles dizem o que o sagitariano é e faz
anônimo
4a
Sou eu todinho.
Nem um pouco
Não acredito nisso
Sou de Touro e a única coisa que eu me encaixo é a vaidade e gostar muito de comer. De resto, o signo que eu mais me identifico é gêmeos.
Pior é que algumas sim, e não são as melhores kkkkk.
Sim. Sou de escorpião e dizem que são bons de cama. Eu concordo.
elas respondem
22
anônima
4a
Me identifico com as características do meu mapa astral todo. Principalmente com a lua em escorpião e sol em leão.
anônima
4a
Algumas sim só não quando diz que sou comilona, e mão de vaca, só dou o que é meu ( tipo dinheiro ou um objeto ) se essa pessoa merecer e for fazer algo de futuro, e se me derem algo também né sou nem besta. kkk
Sim, basta ver em debatendo com o povo aqui, aquariana né
anônima
4a
Sim, em tudo
Sim, só algumas características que não.
Menos na de ser falsa, eu gosto ou não gosto. (Gêmeos)
Achava que não, até fazer meu mapa astral. Me expresso como taurina, mas minhas emoções são do meu signo de nascimento, Áries haha
Mas quase sempre fico pensando que esse negócio de signo é balela, mas meu mapa astral revelou um monte de coisas muito específicas sobre a minha vida.
anônima
4a
Do meu signo nada, mas do signo anterior e do posterior praticamente tudo.
Sou de peixes em me encaixo em 90,%
Totalmente sonhadora, vivo num mundo paralelo
anônima
4a
O oposto
anônima
4a
Não
anônima
4a
Acho que a única parte que me encaixo é que já ouvi dizerem que quando um libriano decide tirar uma pessoa da vida dele, ele tira mesmo e finge que nunca conheceu, e eu sou assim. Eu tento ao máximo, converso muito, sou bem compreensiva, mas se eu tirar da vida é pra nunca mais. Não tem nenhum ex que eu tenha voltado atrás.
Eu deveria ter boas habilidades sociais pelo meu signo, e essa é a última coisa que eu tenho.
anônima
4a
Sim.

A inconveniente se achando "mãe" dos outros enchendo o saco perguntando se já comeu, se tá com frio, etc

Que chora por um pé na bunda que levou em 1940 e acha que vive em uma novela mexicana fazendo mil dramas.
Mais ou menos, eu me identifico em partes, em outros aspectos não. Mas não acredito em signos.
Não, tanto as do zodíaco chinês e as do zodíaco tradicional não combinam comigo.