Quais as exigências mínimas de vocês pra ficar (casual) com alguém?
De aparência e personalidade, o quê a pessoa precisa ser no mínimo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
15
18
elas respondem
15
anônima
4a
Não faço sexo causal e nunca fiz. Não combina com minha personalidade. E não, não tem a ver com apego emocional. Não gosto de lidar com gente que não conheço me aproximando muito. Existe diferença entre ser socialmente cordial e trazer para muito perto.
anônima
4a
E quem quer so sexo ainda exige como a menina tem q ser?
alfa,dominador e dotado.pode ser mediano
Ser bonito e ter um bom papo
anônima
4a
Me dar exclusividade.
4a
Eu não fico, mas se fosse pra ficar com alguém ele teria que ser atraente, gentil, divertido.
anônima
4a
nao sei mais. Tem que ser grande, ele todo
anônima
4a
Sentir fogo na hora
anônima
4a
Beleza, profissão.
4a
Não fico casual
anônima
4a
Personalidade posso exigir, já aparência não kk
anônima
4a
Etapa
Respeito
Respeito
anônima
4a
Sei lá.
anônima
4a
Não fico com ninguém
anônima
4a
Ser legal e me tratar igual a princesa q sou. Kkk.
E de aparência, n sei explicar, preciso bater o olho e gostar
E de aparência, n sei explicar, preciso bater o olho e gostar
eles respondem
18
4a
magra
peito e bunda
peito e bunda
anônimo
4a
Eu me sentir atraído por ela,e ter uma amizade antes,fazer sexo com uma desconhecida parece broxante -_-
4a
Não fico com ninguém casualmente
anônimo
4a
ter buceta, não dar palestrinha sobre política ou feminismo ou diversidade, mais de 18 anos, ser gostosa nota +7
anônimo
4a
Peito e bunda avantajados. Mas isso é o mínimo, então não vou considerar exigência.
Pois então, o principal é que faça tudo o que eu ordenar.
Pois então, o principal é que faça tudo o que eu ordenar.
Não sei explicar. Não posso ficar colocando regras pq já fiquei com mulheres bem diferentes umas das outras. Só tenho que me sentir atraído, só isso.
No mínimo uma 8/10
4a
Haver sentimentos.
Não muitas,eu acho
4a
Sendo bonita, saudável e não sendo maluca tá ótimo para uma ficada de uma noite. Se ela for divertida podemos sair mais algumas vezes.
Para mim, isso não está nem em cogitação.
4a
Me dando um tesão na hora já é vrau.
anônimo
4a
so ser bonita e nao ser uma idiota lerda
Ser saudável e honesta
4a
ter sorriso bonito e ser uma pessoa educada
Ser mulher.
Não ficaria com ninguém.
4a
Sexo só com a esposa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!