Qual é melhor, brigadeiro ou beijinho?

1
476
4a
  • 56%
    Brigadeiro
    20 votos
    13
    7
  • 44%
    Beijinho
    16 votos
    9
    7
36 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
22
12
eles respondem
22
3) os dois
anônimo
4a
Brigadeiro é o melhor.
votou em Brigadeiro
anônimo
4a
Brigadeiro
votou em Brigadeiro
Brigadeiro.
votou em Brigadeiro
Tanto faz, prefiro salgados.
Beijinho na boca
votou em Beijinho
Brigadeiro
votou em Brigadeiro
beijinho na minha pica
Depende de quem faz, mas por geralmente ter coco na receita, o beijinho fica um pouco atrás.
votou em Brigadeiro
anônimo
4a
Beijinhos! Com certeza.
votou em Beijinho
O beijinho de uma mulher
votou em Beijinho
Claro
votou em Brigadeiro
anônimo
4a
Beijinho
votou em Beijinho
Negrinho
votou em Brigadeiro
Aqui chamamos branquinho e negrinho, eu prefiro o branquinho.
votou em Beijinho
Comparar um com o outro deveria ser crime
votou em Brigadeiro
Um beijinho de língua, é melhor que doces.
votou em Beijinho
anônimo
4a
Se for da MaryDuda prefiro beijinho.
votou em Beijinho
anônimo
4a
Este
votou em Beijinho
Brigadeiro Prizila Alcantara
votou em Brigadeiro
anônimo
4a
Quando vou em aniversário arrebento vários kkkk
votou em Brigadeiro
Obviamente
votou em Brigadeiro
elas respondem
12
beijo
votou em Beijinho
Esse. ☺️
votou em Brigadeiro
Bjim
votou em Beijinho
anônima
4a
nenhum dos dois
casadinho
Escolha difícil, mas eu gosto muito de beijinho.
votou em Beijinho
Amo. '-'
votou em Brigadeiro
beijinho
votou em Beijinho
anônima
4a
Claro
votou em Beijinho
anônima
4a
Beijinho é branquinho? Se for eu prefiro brigadeiro.
votou em Brigadeiro
anônima
4a
Esse
votou em Beijinho
Principalmente se vier do amado haha
votou em Beijinho
anônima
4a
Aquele que tiver pra comer.