Qual é melhor, brigadeiro ou beijinho?
- 56%Brigadeiro20 votos137
- 44%Beijinho16 votos97
36 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
22
12
eles respondem
22
4a
3) os dois
anônimo
4a
Brigadeiro é o melhor.
votou em Brigadeiro
anônimo
4a
Brigadeiro
votou em Brigadeiro
Tanto faz, prefiro salgados.
4a
beijinho na minha pica
4a
Depende de quem faz, mas por geralmente ter coco na receita, o beijinho fica um pouco atrás.
votou em Brigadeiro
anônimo
4a
Beijinhos! Com certeza.
votou em Beijinho
anônimo
4a
Beijinho
votou em Beijinho
anônimo
4a
Se for da MaryDuda prefiro beijinho.
votou em Beijinho
anônimo
4a
Este
votou em Beijinho
anônimo
4a
Quando vou em aniversário arrebento vários kkkk
votou em Brigadeiro
elas respondem
12
anônima
4a
nenhum dos dois
casadinho
casadinho
anônima
4a
Claro
votou em Beijinho
anônima
4a
Beijinho é branquinho? Se for eu prefiro brigadeiro.
votou em Brigadeiro
anônima
4a
Esse
votou em Beijinho
anônima
4a
Aquele que tiver pra comer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!