Eu sou magrinha mas minhas coxas e bunda tem um tamanho médio, questão de genética mesmo. Meu objetivo é dar uma aumentada nos glúteos e definir mais a barriga.
Alguém que entende, pode me dizer se consigo alcançar isso treinando em casa?
Já to fazendo musculação na academia e pensando em desistir, quando eu foco bastante nos glúteos a minha bunda parece que fica mais dura e não to curtindo isso. Pensando em comprar alguns acessórios (tipo aquele elástico para colocar na perna, talvez algum peso também) e treinar em casa mesmo, queria opiniões.

elas perguntam
9 8
eles respondem
14/06/2022 17h40
A bunda é um músculo, claro que com o treino fica maior e mais durinha.
Vc queria ser literalmente "bunda mole" ?
Aquela flacidez que parece Nadegas de gelatina?

Na academia ou em casa se bem trabalhado o músculo vai ficar igual.

A barriga é queima de calorias pra secar e abdominal de vários tipos para ficar chapada, e coxas e glúteos são músculos e é como já falei.
anônimo
14/06/2022 13h18
Pratico calistenia em casa, você consegue definir o corpo, até porque os exercícios são mais de repetição. No começo você pode até achar que vai demorar pra conseguir resultados, mas conforme você vai evoluindo nas repetições, é rápidinho os resultados. E o bom é que os exercícios trabalham várias partes do corpo ao mesmo tempo. E a musculatura que você ganha é mais uma "engorda" do corpo.
14/06/2022 13h12
Consegue sim malhando em casa....se o seu objetivo for mais definição do que hipertrofia. Fazer calistenia ajuda muito pela questão de economizar e você poder fazer em qualquer lugar. E se você quiser mais pra frente, pode optar por incluir academia e juntar os dois tipos de treinos.
14/06/2022 13h17
Melhor continuar magrinha
anônimo
14/06/2022 13h20
Começa tomar hipercalórico e vai para a academia, se possível passa em um nutricionista antes.
14/06/2022 13h02
Academia.
Você não vai ficar uma mulher musculosa porque faz academia. Pede ajuda com os professores
anônimo
14/06/2022 13h14
Continua na academia mesmo mano
14/06/2022 17h41
O que for melhor pra ela,independente de ser magra ou gorda
14/06/2022 17h46
Se for aumentar a bunda, vai ficar durinha mesmo
elas respondem
anônima
14/06/2022 13h22
Não sei se é o seu caso também, mas não gosto de músculos aparentes nas pernas, também não gostaria que ficasse dura demais.
14/06/2022 18h23
Eu acho que na academia é melhor, pq vc tem orientação e vê outras pessoas fazendo o msm q vc, pelo menos pra quem está iniciando. Sozinha vc corre risco de desistir
14/06/2022 17h33
Academia melhor, você vai pegar pesos. Se puder contrate um personal trainer para te orientar
14/06/2022 13h24
Academia tem os professores pra isso mesmo, te auxiliar e orientar no resultado q vc quer. Treinar sozinha é mais fácil de desistir
anônima
14/06/2022 13h19
Até consegue, agora avançar nos treinos q pode ficar difícil.
anônima
14/06/2022 17h26
consegue fazer td em casa sim
14/06/2022 18h21
Academia.
anônima
14/06/2022 13h12
claro que sua bunda vai ficar dura, vc tá fazendo musculação. se quer uma bunda mole e grande, ou vc engorda ou faz plástica