Vocês acham que esse tipo de comportamento pode afetar na vida da filha?

elas perguntam
12 7
eles respondem
25/06/2022 10h05
Cada caso é um caso, mas eu diria que para os pais serem tão rígidos com a filha, é porque foram criados dessa forma mas isso não significa que ele deveria usar o mesmo critério, é difícil falar, porque você coloca em prática da forma que aprendeu, claro, sempre vai ter uma exceção, tem pais que sofreram na criação e tenta ser o exemplo, impondo um novo jeito de lidar com o filho.
25/06/2022 10h32
Dependo muito nas festas tem drogas e outras coisas por um lado é bom a proteção
25/06/2022 10h44
Pode gerar revolta
25/06/2022 11h04
Acredito que seja bom, sendo pai, ser um pouco moderado
25/06/2022 11h41
Pais rígidos normalmente tem uma filha com alguns "traumas" porém uma mulher bem sucedida, bem resolvida, independente e feliz.

Pais flexíveis muitas vezes tem uma filha puta, drogada, com 3 ou 4 filho e um de cada pai, dependente emocional, depende te financeira de homem, qdo muito o que consegue é um trabalho que explora por um salário mínimo, isso quando ainda tem a filha, pq as vezes perdem pra overdose, as vezes ta presa por assinar b.o. de zé droguinha, ou até morreu mesmo por estar fazendo coisa errada e com gente errada.

Por via das dúvidas prefiro uma filha na terapia do que na cadeia, cemitério, prostituição e etc.

Alguns exemplos de pais flexíveis que deixaram as filhas a vontade.
www youtube.com/watch?v=UwvIsb-dBPM

Que tal ter que assistir a filha cavando sua própria cova?
anônimo
25/06/2022 10h38
Tem que ser rígidos mesmo, senão com 15 anos estão rebolando na rola de vagabundo por aí ou se esfregando com alguma sapatona.
anônimo
25/06/2022 09h56
Acho ótimo
Vão criar uma garota de valor
anônimo
25/06/2022 10h07
Estão certos, você precisa calar a boca e obedecer.
17/07/2022 17h56
Com certeza,afeta de uma maneira negativa,muito provavelmente.
anônimo
25/06/2022 10h06
Pelo menos você tem pai, muitas meninas não tiveram e cresceram tudo desmioladas da cabeça
25/06/2022 10h04
Acho correto, se eu fosse pai iria ser o máximo rígido. Minha filha ficaria trancada em um porão escuro.
elas respondem
25/06/2022 11h07
Pais que proíbem demais acabam causando o efeito contrário. É aí que os filhos ficam revoltados e rebeldes.
25/06/2022 09h59
Pais que são rigidos só piora mais ainda os filhos.
Falo isso de experiência própria, cheguei ao ponto de não querer mais sair de casa e me angustiar sozinha; Aprontava muito por trás sem eles perceberem.
anônima
25/06/2022 10h00
Os meus pais são assim, e te digo que apesar de ter sim algumas desvantagens, não é de tudo ruim. As vezes achamos que muitas atitudes de nossos pais são exageradas ou pura ignorância, mas estamos enganados, eles só querem o nosso bem. É importante que você saiba ouvir e filtrar os ensinamentos que seus pais lhe passam, eu já sofri na pele por não escutar meus pais e me arrependo amargamente. É como diz aquele ditado: "Quem não vai pelo amor, vai pela dor".
17/07/2022 18h02
No final eles tem razão, vai por mim
anônima
17/07/2022 17h54
Vai viu
anônima
25/06/2022 11h12
sim.pode virar doguinha
anônima
25/06/2022 09h55
Pode sim, em vários aspectos