Percebi algumas diferenças entre meninas com pai presente e as que não tem, como:

•Comportamento
•Vestimenta
•Relacionamentos (sérios e casuais)
•Muitas também se tornam mãe solteira

Obviamente não estou generalizando

eles perguntam
13 9
elas respondem
25/06/2022 10h32
Depende muito da criação, tem filhos de mãe solos que são exemplos e outros não; iguais os que tem pais presentes.
25/06/2022 18h45
Sim, aprendi na terapia.
Tem diferença tbm em como esse pai foi "presente", na forma como ele tratava a filha, a esposa etc.
25/06/2022 10h48
Não entendo muito sobre a psicologia disso, mas o pior é que é verdade. Tive um pai presente e as minhas colegas que não tiveram tinham uma relação muito mais conflituosa com a figura masculina do que eu tinha.
anônima
25/06/2022 18h46
Acho as meninas que tiveram pai com uma visão Flórida dos homens, tem muito homem perigoso na rua e vejo ela caindo mais no papinho, mas tem exceções,…
As de mãe solteira que são espertas viu muito a mãe se lascar e ficam com mais medo de homem, caindo menos em qualquer conversa, mas nada é a regra
anônima
25/06/2022 19h01
Felizmente não tive pai presente, seria um inferno a convivência.
anônima
25/06/2022 18h59
Acho que depende muito mais da criação materna do que a paterna. Uma mae pode ser solo e fazer o papel de pai e mãe muito melhor que se tivesse um pai presente. Em compensação tem outras que são pessimas maes e mesmo com pai presente, elas conseguem dar a pior educação possivel, detonando o psicologico dos filhos.
anônima
25/06/2022 10h41
Tive pai presente mas não foi um bom pai, mas antes não fosse presente.
Acredito que tenha afetado um pouco meu comportamento.
anônima
25/06/2022 10h27
Obs
25/06/2022 10h54
Seria bom
25/06/2022 10h46
Vamos ver se sua teoria está correta, tive um pai presente?
anônima
25/06/2022 11h10
sim.alguns
anônima
25/06/2022 18h47
E como seria tudo isso? Na sua opinião, como seria o comportamento, a vestimenta e o relacionamento
anônima
25/06/2022 10h27
O meu sempre foi presente. Não sei responder
eles respondem
25/06/2022 11h04
Não está generalizando não, amiguinho
Imagina se estivesse!
25/06/2022 10h30
Depende de como a pessoa lida com a questão. Pode ter ou não.
25/06/2022 10h29
Toda mulher feminista, preste atenção, eu disse Toda feminista viveu sem um Homem presente em sua vida. Homem se verdade, (ter um pai banana mandado pela mãe não conta).
25/06/2022 10h27
Não tem diferença alguma
25/06/2022 10h29
Com certeza tem diferença
anônimo
25/06/2022 11h14
Mulher n sabe botar ordem como um homem, e direcionar os filhos para o caminho correto.

Quem chega e bota ordem mesmo e acabou é o homem e o homem sabe o q é ruim p para os filhos mesmo q a sociedade diga o contrário.

A mulher mae muitas vezes só sabe cuidar de criança e na adolescência a mãe por sua estupidez social isso é segue o meio social acaba por n ver problema em coisas q destruírem os filhos drogas, baile funk, baladas, sexo, fumar, beber. A mulher acha q n tem problema deixa o moleque ir pra droga e a menina ser puta e muitas vezes apoia com homem isso n acontece. Ja vi q é só mulher q vem com papo da criança ser viada e fazer mudança de sexo. Vc vê um pai falando isso ? Não a estupidez social ataca mais as mulheres elas querem fazer parte do meio social coisa q o homem n liga.

Mulheres filhas de mães solteiras muitas vezes crescem rebeldes, depravadas e promíscuas.
As q tem pai presente tem uma grande chance de serem mais corretas.

As mulheres q vivem no meio de marginais geralmente são de mãe solteiras.

Quem expulsa os filhos de casa quando eles n prestam ? O pai ou a mãe ? O pai né pq o pai n aceita desrespeito como a mãe aceita
25/06/2022 18h43
Quando não tem pai, vira mãe solteira mais facilmente.
25/06/2022 11h04
nenhuma! a maioria das minhas amigas nem conhece o pai. acontece mais com mulher isso.kkk
25/06/2022 11h09
Existe claras diferença entre um BOM pai presente, MAL pai presente e NENHUM pai presente. Mulheres que me relacionei com ausência de pai ou um péssimo exemplo em casa tende a ser mais inseguranças, problematicas, se sujeitam a mais pilantragem dos homens. Das que conheci que tem um bom pai em casa tendem a ser mais organizada na vida e serem mais seguras.

Mas não é regra!