As vezes estamos com alguém mas sentimos que estamos vazios?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
25/06/2022 10h51
Antes de entrar no relacionamento vc tem que estar bem consigo
anônimo
25/06/2022 10h44
Não sei
25/06/2022 10h45
Se você se sente assim é porque seu relacionamento é uma bosta
anônimo
25/06/2022 10h48
Pq tu escolheu o homem só pela beleza ou só pelo status.

E o homem escolheu a mulher só pela beleza.

Ai no fim a única coisa q tem nesse relacionamento ai é sexo pq vcs n gostam um do outro de verdade, não podem falar o que querem n podem ser vcs mesmo pq vcs n são compatíveis na personalidade.

Um exemplo na vida temos colegas e temos amigos conversarmos e interagimos com ambos, mas temos amigos que chamamos de irmão pq este último tem a personalidade igual a nossa
25/06/2022 18h41
Porque sim.
25/06/2022 12h33
Ou vc namora a pessoa errada ou até mesmo que seja a pessoa certa mas vc namora pelos motivos errados.
anônimo
25/06/2022 12h10
Isso é porque a sua hipergamia está aflorada. Na verdade você quer provar uma carne mais saborosa
25/06/2022 11h53
Nós humanos vivemos em grupos, porém a vida é individual. Simples assim.
25/06/2022 10h51
Termina esse relacionamento fracassado
anônimo
25/06/2022 10h48
Nem Sempre estamos no ms ritmo, um é mais desapegado o outro mais carente, msm após casados um relacionamento tem seus momentos de alta e de baixa. É entender como é a pessoa na qual se relaciona, mas tbm conversar, dizer do que gosta, de que é mais de grude... Mas Se autoconhecer tbm, pra que não fique criando coisas ou pensamentos sem fundamentos
anônimo
25/06/2022 10h45
Também estou com uma dependência emocional
elas respondem
25/06/2022 10h52
O vazio existencial é de dentro pra fora, não de fora pra dentro. Resumindo: não é algo que qualquer companhia vá resolver, tem mais a ver com você mesma do que com coisas externas.
25/06/2022 10h55
Na minha visão, isso acontece quando (pode ser um , outro ou ambos):
• você não se identifica na outra pessoa. Amor é identificação, apreço.
• a outra pessoa não faz você se sentir acolhida e você é só alguém para andar ao lado dela ou aparecer com ela nas fotos. Nada além.
25/06/2022 11h18
Se isso ocorre contigo, então você não está em um relacionamento.
Ausência não combina com afetividade com cumplicidade com o perceber, sentir o outro.
É portanto o momento de analisar esse relacionamento, verem se há possibilidade de reformular ou resgatá-lo. Mas isso não deve ser uma tarefa solo, é importante a participação empenho do outro, já que são pares.
25/06/2022 11h45
Vazio só Deus preenche. Buscar preencher no ser humano é se frustrar e correr o risco de dependência emocional.
anônima
25/06/2022 12h14
Pq relacionamentos não servem para preencher vazio.
anônima
25/06/2022 12h12
As vezes vc n está bem resolvido ou é pq a aquela pessoa não atende as suas necessidades, n te completa e n te proporciona felicidade. Nesse caso é bom reavaliar a relação. Muito triste isso.
anônima
25/06/2022 11h53
Pq a vida de quem namora não é só namorar, tem os problemas com família, problemas consigo msm, coisas do passado...
anônima
25/06/2022 10h50
não existe mais sentimento