Será se essas pessoas são bichos. Deveria existir pena de morte para essas pessoas .matar uma criança sem dar um mínimo de chance para ela sobreviver.e quem mais apoia essas barbaridades são as feministas.

E ainda mim criticam por está falando a verdade

eles perguntam
19 15
elas respondem
anônima
25/06/2022 14h14
Quando vamos colocar em pauta as milhares de crianças abandonadas por aí? Não vejo nenhuma comoção com elas, parece que a vida só importa quando convém.
25/06/2022 14h16
quantas crianças vc já adotou? quantos orfanatos vc ajuda?
25/06/2022 14h48
Sou a favor do aborto. Principalmente se o BB vai ter algum problema, vcs não sabem o que é a vida da mãe e da criança. É um horror, por essas e outras não quero filho. Deus que me livre.
25/06/2022 14h50
A hipocrisia me enjoa. Aborto é uma questão de saúde pública. Sendo proibido ou não, a mulher continua abortando, até em países onde a lei é muito mais rigorosa, elas preferem se arriscar do que ter um filho não desejado. A legalização visa que isso apenas seja feito de forma não criminosa, com segurança, com amparo psicológico.

E lembrando: apenas as mulheres pobres que abortam acabam morrendo, as mulheres ricas abortam nas melhores condições e com os melhores médicos. E quando a mulher tem o filho, sob péssimas condições, a criança acaba crescendo sem estrutura emocional e financeira, são marginalizados, e adivinha? Essas mesmas crianças futuramente vão ser vítimas das mesmas pessoas que são pró-vida, pois em suas visões, não passam de favelados.

Seja pró-vida sim, mas se tiver um plano inteiro para resolver o problema de tantas crianças crescendo em condições péssimas, sendo vítima de diversos abusos e não tendo suas necessidades básicas supridas.
25/06/2022 13h11
Não Mat criança, pq não se formou ainda. É uma célula? Em estado de fecundação, um óvulo e espermatozoide que iriam para o ralo. Vai se lamentar pôs espermatozoide que jogado fora? Não né
anônima
25/06/2022 14h31
Eu sou totalmente a favor do aborto. Dar um minimo de chance para estas crianças mal amadas, odiadas, espancadas pelos pais ou abandonadas e rejeitadas viver onde?? num orfanato sendo maltratadas, na rua pedindo esmola, as mais novinhas sendo estupradas?
anônima
25/06/2022 13h05
Eu sou uma dessas pessoas.
anônima
25/06/2022 13h08
cara já ta ficando feio, melhor vc assumir que não sente atração por mulher, a gente não vai te julgar !! ou então migra pra um site específico pra falar de mulher e feminismo.
25/06/2022 14h17
Sim eu apoio. Porque quem carrega no ventre é a mulher e ñ o homem...então ela decide, por exemplo vc apoiaria o caso da criança que foi estr***** e agora tão obrigando ela a ter o neném? Mesmo ela ñ tendo condições por ser uma criança? Ela ñ aguentaria o parto
Eu apoio o aborto em partes de estrupo, violência sexual..etc
anônima
25/06/2022 13h09
uso preservativo, mas se msm assim eu engravidar, eu aborto.
25/06/2022 14h09
Eu sou a favor do aborto.
anônima
25/06/2022 13h07
Porque existem pessoas que pensam diferente de quem não apoia, olha só que novidade?!
anônima
25/06/2022 13h12
Você disse que é contra "matar" e quer punir com pena de morte.
Oxe.
anônima
25/06/2022 13h13
lobao sensato
25/06/2022 13h19
É um debate complexo, misturamos muitas coisas nessa discussão. Já fui a favor, hoje em dia não sou mais.
Se abrirmos a mente, dá pra ver muitos pros e contras.
anônima
25/06/2022 15h20
Pq sim
anônima
25/06/2022 18h13
Pra homem ser contra é fácil né. Eles não carregam bebês na barriga. A maior responsabilidade e trabalho de criar um filho querendo ou não fica com a mãe.
Não sei se sou a favor do aborto em todos os casos. Depende muito do grau da gestação e se o feto sente algo.
E muitos homens abortam seus filhos quando abandonam a mulher e o filho.
anônima
25/06/2022 18h25
É o certo.
anônima
25/06/2022 18h27
A vida da mulher é muito complicada, tudo sempre recai sobre ela, até fazer um aborto e tomar essa decisão é horrível pra mulher… não é bom julgar ninguém… os homens ficam sem saber da realidade de muitas coisas que ocorrem na família e quem tem que arrumar é sempre a mulher sozinha e maioria esmagadora calada… eu tento sempre não julgar ninguém… mas sempre digo que principalmente mulher… você falando isso, e existe uma grande probabilidade de sua mãe, tia, avó ( não se iluda fizeram sim) ter feito um aborto, conheço muita mulher que abortou, elas só falam quando confiam muito, e elas ficam mal… não cabe a julgar, cabe acolher
eles respondem
25/06/2022 13h06
Mas mim jamais criticar você.
anônimo
25/06/2022 16h39
Porque elas fazem rituais satanicos.
anônimo
25/06/2022 13h24
Matheus, você é cristão? Se for não deveria se preocupar com isso. Tudo o que está acontecendo é bíblico, já vivemos o próprio inferno na terra, só aguarde pelo retorno de Cristo, não fique se questionando muito sobre o comportamento da sociedade atual. Essa é minha visão, como cristão pouco me importo com o que o outro faz, pois está nas escrituras que será dessa forma. Viva sua vida, faça o bem, ame o próximo, é o que devemos fazer, deixe para Deus julgar o impio.
anônimo
25/06/2022 14h23
Aborto uma hora será legalizado.
Eu sempre serei contra.

Mas eu quero ver esse povo q praticar o aborto ai, quando eles morrerem e tiverem q prestar contas a Deus vixe e ai eu quero ver. E quem ajudou e apoiou tb.

Se eu fosse matar alguém seria uma pessoa errada um bandido alguém ruim. Agora matar um inocente tu levar uma vida inocente nas mãos diante de Deus eu n sou louco. E no mundo as pessoas sofrem pelos próprios pecados delas muitas vezes, esse povo é louco.
25/06/2022 16h39
Infelizmente essa merda vai acabar sendo legalizada no Brasil, mais cedo ou mais tarde.

O aborto é totalmente imoral e antiético, é a legalização do homicídio de alguém que não consegue responder ainda.

Já viu como é feito um aborto? É horrível! Eles saem puxando partes do corpo do bebê para fora, sai perninha, bracinho, tudo fatiado igual pedaço de paleta.

Felizmente muitas dessas mulheres que abortam acabam transtornadas, com problemas psicológicos, pagam mentalmente pela crueldade que fazem. Fazer algo cruel desse não devia sair totalmente impune, a pessoa tem que, no mínimo, sofrer de uma profunda depressão depois de passar por isso.
25/06/2022 14h08
O direito a liberdade não pressupõe o direito a vida. Na verdade um dos limites ao direito da liberdade é a preservação da vida. Sem vida nao tem no que falar sobre oa demais direitos. É o alicerce, oq vem acima ta amarrado nessa premissa.
anônimo
25/06/2022 13h18
Porque é o certo, todo mundo deveria ser abortado.
25/06/2022 18h02
Apoio o aborto para todos os bebês de até 25 anos.
25/06/2022 13h06
Pq elas querem
anônimo
25/06/2022 17h04
Essas pessoas existem pra evitar que gente frustrada de mente limitada e fechada igual você nasça.
25/06/2022 14h04
As pessoas defendem a descriminalização e regulação da prática, o que é diferente de defender o ato.
anônimo
25/06/2022 14h01
Existe tanta especulação a respeito sobre formas de vida microbiana fora da terra, aí vem uma questão intrigante, por que uma bactéria pode ser considerada uma forma de vida e um feto não?

Para mim trata-se de uma questão ideológica, porque as pessoas que apoiam o aborto sem nenhuma exceção não estão se baseando na lógica, e sim na emoção, pois negam a todo custo que o zigoto não é uma forma de vida em estágio inicial.
25/06/2022 13h05
Que chororô, tem chance sim, é só nadar pra fora da privada.
25/06/2022 14h45
Sou contra o aborto, o corpo é da mulher mas ela não faz filho sozinha, tem inúmeras formas de se previnir uma gravidez, o aborto deveria ser concedido em caso de estupro, ou se colocasse a vida da mulher em risco.
anônimo
25/06/2022 19h34
Porque na opinião delas, as patricinhas irresponsáveis que foram leitadas e enprenhadas pelos manos de boné tem que poder se livrar dessas crianças que ninguém vê ainda, mas já estão lá bem vivas.