Conheci um cara no início do mês, eu tinha saído de um relacionamento ruim fazia pouco tempo. Ele parecia bom demais pra ser verdade, comecei a desconfiar, criei paranóias de que ele se fingia de bonzinho. Acusava ele de ter outra, de mentir pra mim etc Passamos a semana inteira discutindo brigando eu acusando ele e ele se defendendo Falou que eu ofendi muito ele fiz ele se sentir um lixo Ontem terminou comigo mas quis ser meu amigo. Agora que perdi ele que percebi que a errada fui eu, por causa de tantos homens babacas que passaram pelo meu caminho eu perdi um cara do bem, que prestava! Perguntei pra ele se não tinha mais nada que eu pudesse fazer e ele respondeu "não sei você me magoou muito"... Tô morrendo de culpa arrependimento pedi perdão mas ele disse que "a vida não tem replay"

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/06/2022 17h29
Faça Terapia pra não surtar qdo conhecer o próximo, pq esse aí já deixou claro, a vida não tem replay, vc já estragou tudo.

Nem um mês e já tá toda surtada. Faça muita terapia.
25/06/2022 16h15
Passou de 3 linhas, não leio
anônimo
25/06/2022 17h30
Dando pra ele.
25/06/2022 17h33
" homens babacas "
- Frase de uma mulher após ser babaca

Não volta com ele, Ele se livrou de uma problemática.
elas respondem
anônima
25/06/2022 16h17
Isso prova que vc não está pronta p uma relação, não está pronta p confiar novamente
Então é melhor trabalhar isso antes de se envolver novamente
25/06/2022 16h20
Vc mesma já respondeu...ficava mto em cima dele.
anônima
25/06/2022 16h16
Vish, vacilou dms.
anônima
25/06/2022 17h50
Antes de pensar em conhecer um cara de novo, faça primeiro uma terapia. Ninguem é obrigado a ser humilhado, ofendido, xingado injustamente por seus traumas passados.