eles respondem
Com a ideia original do feminismo de verdade todo mundo ganha, mas com essas loucas afetadas que tem aos montes por aí hoje em dia todo mundo perde.
Feminismo é só ofensa gratuita ao homem por ser homem e hipocrisia.
Onde está a vantagem?
Eu achei bom, agora não vejo mais aquela cobrança pra cima do homem para que ele seja provedor, e que tenha que casar e todo esse blá blá blá. Meio que libertou o homem também.
- Promoção da vulgaridade e libertinagem feminina, relativizando-as eufemisticamente como "liberdade";
- Consequentemente à isso, uma banalização do sexo, gerando pernas femininas abertas aos homens em maior quantidade e facilidade;
-E se isso resultar em uma indesejada gravidez: mata (aborto);
- Aborto que, inclusive, aumenta a probabilidade de as mulheres que o fazem desenvolverem problemas psicológicos no futuro, como profundo arrependimento ou depressão, em decorrência do infanticídio cometido.
O feminismo é um grande presente facilitador à homens promíscuos, que só querem um corpo feminino pra usufruir, se fartar, gozar, e sair à caça da próxima virando as costas para a mulher do dia, como se faz com um bagaço de laranja extraído ao máximo.
Tudo isso estando tranquilos e estáveis mentalmente, por serem homens e saberem melhor do que mulheres separar sexo de sentimento. Se um dos dois vai ficar fodido, aposta-se até a mãe que não será o homem.
Enquanto que para as mulheres, a quem o movimento feminista garante ser benéfico e necessário, age como uma seita impositiva, de carater político por só selecionar mulheres de esquerda para supostamente defender, e extremamente danoso para as mulheres em geral, como por exemplo essas citadas acima, vitimadas pela perspectiva feminista sobre sexo e as consequências disso, as atletas que sofrem injustiça no esporte ao serem obrigadas a competir com homens chamados de "mulher trans", sob o silêncio de feministas, as mulheres que passam a, baseadas em Simone De Beauvoir, demomizar a instituição casamento e a maternidade como "opressores", e demais abominações defendidas por esse movimento nocivo.
O homem só tem desvantagem nesse merda de feminismo.
No feminismo as mulheres ganharam liberdade sexual e aumentaram a exigência de forma absurda.
As mulheres na hora de escolher escolhem muito mais alto do q um homem, então uns 30% dos caras comem todas. Para esses caras eles nem precisam pagar gp.
Só q a mulher comete uma besteira gigante ela vai pro carrosel nova quando ela tinha mais poder de escolha e quer namorar e casar mais velha quando ela n tem muito poder de escolha e ainda tem a concorrência desleal contra ela das mais novas. É basicamente isso q a mulher faz imagine um homem bem sucedido, bonito, carro e casa ai ele n que namorar só q ele fica pobre e agora quer namorar só q agora as mulheres n tão nem olhando mais pra ele.
Então a mulher se antes ela podia arrumar um médico quem ela vai ter chance é com o frentista de posto.
Fora q as mulheres n sabem escolher homem e acabam dando para marginais e engravidando deles e se lasca pq quem vai querer uma mulher q tem filho de nóia?
Casamento mesmo mulher n tem mais como saber se vai conseguir casar hoje em dia.
Pelo q vejo a maioria das mulheres tão virando mães solteiras, pq engravida de homem q n presta. E a gente os betinhas n vamos querer essas mulheres e elas vão sobrar.
E outra pra q um cara vai casar se ele tem 5 , 10 mulheres dando pra ele cada final de semana ? Falo dos caras bonitos.
As mulheres só falam do feminismo q foi bom no trabalho mas elas n analisam como está a parte de relacionamento. Sai na rua e veja se as mulheres mais velhas tem uma família padrão ?
Todo mundo saiu ganhando com o feminismo e o comunismo, não há o que reclamar.
Não, beneficiou tanto mulher quanto homem, mas principalmente mulher
Não tem vantagem nenhuma em ter do lado uma mulher cagando regra pra tudo, ninguém gosta de gente assim.
Não. Mas o problema é que tem gente que utiliza da palavra feminismo para fazerem coisas sem pé nem cabeça
Isso não faz sentido algum, já q é uma investida em várias frentes contra o próprio homem. Se está falando da liberação sexual, isso é fruto da modernidade com o um todo, e se deve principalmente ao controle da reprodução porte da mulher. Os criadores da pílula e de outros métodos contraceptivos fizeram mais nesse sentido q todas as feministas q já existiram. É tecnologia, modernidade, novas formas de viver.
Gosto das feministas que protestam mostrando os seios
elas respondem
Por causa do feminismo agr tenho q trabaia
Algumas antifeministas costumam afirmar que o feminismo é uma ideia masculina e com a dita revolução sexual, as pessoas passaram a fazer sexo sem tantas dificuldades no meio social, ou seja, os homens poderiam ter sexo sem assumir compromissos à longo prazo com a mulher com quem teria relação carnal... Isso de certa forma configuraria alguma "vantagem" (segundo as antifem). Marques de Sade, por exemplo, defendia a "liberação feminina". Quem conhece essa figura escrota, sabe que tipo de liberação ele defendia.
Não, mas eu já pude observar que uma boa parte dos homens que apoiam o feminismo, não é pensando no bem das mulheres, e sim nas vantagens que eles podem obter com o movimento.
Por causa do feminismo eu não preciso mais me casar com um homem que vai ser agressivo e sem desejo por mim.
Trabalhar é bom. Agora tenho direitos e deveres. Além disso,não somos obrigadas a nos casarmos tão jovens. Não preciso ter medo do meu marido e nem medo de conceber um filho sendo tão jovem.
Direitos e deveres são bons, trabalhar e ter independência financeira é muito bom, bem como possuir a liberdade de viver aquilo que preenche o seu coração sem nada nem ninguém que proíba.
A forma como algumas pessoas representam o feminismo gera um tipo de visão errônea. Acaba virando a outra face do machismo, ou seja, a demonização do homem x a demonização da mulher, condutas feministas, e machistas.
Pra ficar bem detalhado: no machismo há a demonização da mulher, no feminismo, a demonização do homem.
Talvez a visão mais popular esteja muito desequilibrada, é como penso.
Com isso, digo que não represento o feminismo. Eu vislumbro a equidade, vislumbro uma vida em que as mulheres sejam respeitadas e cuidadas, protegidas. Por um mundo sem conflitos.
Nem machismo nem feminismo, e sim, a valorização do que é transcendental.
Depende do que o homem busca. Se for só sexo, então sim.