Com a ideia original do feminismo de verdade todo mundo ganha, mas com essas loucas afetadas que tem aos montes por aí hoje em dia todo mundo perde.
25/06/2022 16h31
Feminismo é só ofensa gratuita ao homem por ser homem e hipocrisia.

Onde está a vantagem?
25/06/2022 17h09
Eu achei bom, agora não vejo mais aquela cobrança pra cima do homem para que ele seja provedor, e que tenha que casar e todo esse blá blá blá. Meio que libertou o homem também.
25/06/2022 16h55
- Promoção da vulgaridade e libertinagem feminina, relativizando-as eufemisticamente como "liberdade";

- Consequentemente à isso, uma banalização do sexo, gerando pernas femininas abertas aos homens em maior quantidade e facilidade;

-E se isso resultar em uma indesejada gravidez: mata (aborto);

- Aborto que, inclusive, aumenta a probabilidade de as mulheres que o fazem desenvolverem problemas psicológicos no futuro, como profundo arrependimento ou depressão, em decorrência do infanticídio cometido.

O feminismo é um grande presente facilitador à homens promíscuos, que só querem um corpo feminino pra usufruir, se fartar, gozar, e sair à caça da próxima virando as costas para a mulher do dia, como se faz com um bagaço de laranja extraído ao máximo.
Tudo isso estando tranquilos e estáveis mentalmente, por serem homens e saberem melhor do que mulheres separar sexo de sentimento. Se um dos dois vai ficar fodido, aposta-se até a mãe que não será o homem.

Enquanto que para as mulheres, a quem o movimento feminista garante ser benéfico e necessário, age como uma seita impositiva, de carater político por só selecionar mulheres de esquerda para supostamente defender, e extremamente danoso para as mulheres em geral, como por exemplo essas citadas acima, vitimadas pela perspectiva feminista sobre sexo e as consequências disso, as atletas que sofrem injustiça no esporte ao serem obrigadas a competir com homens chamados de "mulher trans", sob o silêncio de feministas, as mulheres que passam a, baseadas em Simone De Beauvoir, demomizar a instituição casamento e a maternidade como "opressores", e demais abominações defendidas por esse movimento nocivo.
25/06/2022 16h36
O homem só tem desvantagem nesse merda de feminismo.
anônimo
25/06/2022 18h09
No feminismo as mulheres ganharam liberdade sexual e aumentaram a exigência de forma absurda.

As mulheres na hora de escolher escolhem muito mais alto do q um homem, então uns 30% dos caras comem todas. Para esses caras eles nem precisam pagar gp.

Só q a mulher comete uma besteira gigante ela vai pro carrosel nova quando ela tinha mais poder de escolha e quer namorar e casar mais velha quando ela n tem muito poder de escolha e ainda tem a concorrência desleal contra ela das mais novas. É basicamente isso q a mulher faz imagine um homem bem sucedido, bonito, carro e casa ai ele n que namorar só q ele fica pobre e agora quer namorar só q agora as mulheres n tão nem olhando mais pra ele.

Então a mulher se antes ela podia arrumar um médico quem ela vai ter chance é com o frentista de posto.

Fora q as mulheres n sabem escolher homem e acabam dando para marginais e engravidando deles e se lasca pq quem vai querer uma mulher q tem filho de nóia?

Casamento mesmo mulher n tem mais como saber se vai conseguir casar hoje em dia.

Pelo q vejo a maioria das mulheres tão virando mães solteiras, pq engravida de homem q n presta. E a gente os betinhas n vamos querer essas mulheres e elas vão sobrar.

E outra pra q um cara vai casar se ele tem 5 , 10 mulheres dando pra ele cada final de semana ? Falo dos caras bonitos.

As mulheres só falam do feminismo q foi bom no trabalho mas elas n analisam como está a parte de relacionamento. Sai na rua e veja se as mulheres mais velhas tem uma família padrão ?
anônimo
25/06/2022 16h40
Todo mundo saiu ganhando com o feminismo e o comunismo, não há o que reclamar.
25/06/2022 16h31
Não, beneficiou tanto mulher quanto homem, mas principalmente mulher
25/06/2022 16h52
Concordo plenamente
anônimo
25/06/2022 16h45
Não tem vantagem nenhuma em ter do lado uma mulher cagando regra pra tudo, ninguém gosta de gente assim.
25/06/2022 18h11
Não. Mas o problema é que tem gente que utiliza da palavra feminismo para fazerem coisas sem pé nem cabeça
29/06/2022 01h16
Isso não faz sentido algum, já q é uma investida em várias frentes contra o próprio homem. Se está falando da liberação sexual, isso é fruto da modernidade com o um todo, e se deve principalmente ao controle da reprodução porte da mulher. Os criadores da pílula e de outros métodos contraceptivos fizeram mais nesse sentido q todas as feministas q já existiram. É tecnologia, modernidade, novas formas de viver.
02/07/2022 13h16
Gosto das feministas que protestam mostrando os seios
elas respondem
anônima
25/06/2022 16h37
Por causa do feminismo agr tenho q trabaia
anônima
25/06/2022 16h39
Algumas antifeministas costumam afirmar que o feminismo é uma ideia masculina e com a dita revolução sexual, as pessoas passaram a fazer sexo sem tantas dificuldades no meio social, ou seja, os homens poderiam ter sexo sem assumir compromissos à longo prazo com a mulher com quem teria relação carnal... Isso de certa forma configuraria alguma "vantagem" (segundo as antifem). Marques de Sade, por exemplo, defendia a "liberação feminina". Quem conhece essa figura escrota, sabe que tipo de liberação ele defendia.
07/07/2022 01h28
Não, mas eu já pude observar que uma boa parte dos homens que apoiam o feminismo, não é pensando no bem das mulheres, e sim nas vantagens que eles podem obter com o movimento.
anônima
25/06/2022 16h51
Por causa do feminismo eu não preciso mais me casar com um homem que vai ser agressivo e sem desejo por mim.
Trabalhar é bom. Agora tenho direitos e deveres. Além disso,não somos obrigadas a nos casarmos tão jovens. Não preciso ter medo do meu marido e nem medo de conceber um filho sendo tão jovem.
Direitos e deveres são bons, trabalhar e ter independência financeira é muito bom, bem como possuir a liberdade de viver aquilo que preenche o seu coração sem nada nem ninguém que proíba.
A forma como algumas pessoas representam o feminismo gera um tipo de visão errônea. Acaba virando a outra face do machismo, ou seja, a demonização do homem x a demonização da mulher, condutas feministas, e machistas.
Pra ficar bem detalhado: no machismo há a demonização da mulher, no feminismo, a demonização do homem.
Talvez a visão mais popular esteja muito desequilibrada, é como penso.
Com isso, digo que não represento o feminismo. Eu vislumbro a equidade, vislumbro uma vida em que as mulheres sejam respeitadas e cuidadas, protegidas. Por um mundo sem conflitos.
Nem machismo nem feminismo, e sim, a valorização do que é transcendental.
anônima
25/06/2022 18h01
Depende do que o homem busca. Se for só sexo, então sim.