Explico: não podemos "definir" nosso sexo de nascimento, portanto, estamos presos à uma condição que não escolhemos. Sempre fico pensando nisso e me veio a ideia de que existe uma vantagem, pra mim, de ter nascido fêmea, mulher, que é a de não ter tanto tesão quanto um homem.
Meninas, já pararam pra pensar no quanto um homem sente mais necessidade de sexo (por questões reprodutivas) e o quanto isso estressa um cara, deixa ele mais agressivo e propenso a se viciar em pornografia/masturbação caso não tenha sexo "normalmente"?
A meu ver é uma vantagem não ter esse impulso sexual mais aflorado.

Existe algo que vocês consideram vantajoso em não ter nascido com o sexo oposto?

elas perguntam
10 3
eles respondem
25/06/2022 17h11
Eu gosto de ser homem, mesmo sabendo que o mundo atual vem privilegiando bastante as mulheres.
25/06/2022 17h11
Não ter cólica, menopausa, não precisar passar por parto, envelhecer mais devagar, ter mais força física pra me defender e mais saúde óssea. Na questão social eu me fodi igual por ser homem, então não teve vantagem
25/06/2022 17h22
Não precisa ter um bebê na minha barriga, é não sentir dor de parto é nem menstrua todo mês, não ficar sentindo cólicas, não precisa ficar de camisa direto, não ficar chorando por nada, não sentir dor na primeira vez que for fazer sexo, não ter problemas na vagina.
25/06/2022 17h30
- Não menstruar, aí vem também cólicas, montanha russa de hormônios, carregar um filho na barriga por 9 meses, parir...
- Ter preferência no mercado de trabalho por ser homem.
- Não ter que ouvir homem me assediando todo santo dia quando saio na rua.
- Ser fisicamente mais forte.

O que você falou sobre necessidade de sexo do homem é balela, homens se permitem ser escrotos porque a sociedade aceita isso, vocês ficam subindo as paredes no período fértil e nem por isso saem por aí assediando todo mundo. Isso é escolha, não é uma característica.
25/06/2022 17h12
A vantagem q eu vejo é que mulher é e de certa forma tem que ser vaidosa, coisa q eu precisaria de muito esforço pra ser.
anônimo
25/06/2022 17h42
Sim, existem vantagens. Vamos lá: não ser intimidado na rua apenas por ser mulher; ser fisicamente mais forte; ter mais autoridade, querendo ou não isso é uma realidade na hierarquia social do mundo em que vivemos, em muitos países a opinião feminina é desconsiderada; e ter um pouco mais de frieza ao agir com algo, pois normalmente as mulheres são mais emotivas que os homens.
anônimo
25/06/2022 17h28
eu n vejo vantagem nenhuma em ser homem, só desvantagens
25/06/2022 17h20
Não vejo vantagem em nenhum dos gêneros
anônimo
25/06/2022 17h29
Teria sido vantagem nao ter nascido.
25/06/2022 17h58
Só vantagem, ser mulher é um atraso.
elas respondem
25/06/2022 17h10
Eu pra mim agradeço, ter nascido mulher
anônima
25/06/2022 17h34
Tem mulher que tem muita tesão tbm não só hoemm querida
anônima
25/06/2022 17h26
Fiquei curiosa com essa vantagem que vc disse, fui pesquisar e parece que é mito, homem não sente mais desejo que mulher não.

https://www.google.com/amp/s/gauchazh.clicrbs.com.br/donna/sexo-e-relacionamento/amp/2021/09/homens-tem-mais-desejo-sexual-do-que-as-mulheres-especialistas-explicam-ckt1mkdwt004301931mknzs34.html