Gente estou querendo arrancar um dente ciso que tá me gerando problemas devido a uma cárie, mais estou sem tempo, como sábado eu só trabalho meio período estou querendo arrancar na sexta a tarde, será que vou conseguir trabalhar de boa por conta do dente ? Não dar pra mim pegar atestado, meu patrão é ruim kk

eles perguntam
0 4
eles respondem
26/06/2022 01h54
Acho que nem vai precisar, com certeza o dentista deve te dar um atestado.
26/06/2022 01h55
Extraí só um na vida , estava comentando com uma amiga isso ontem , mano eu quase morri com uma hemorragia, acordei lavado de sangue em casa , a mina extraiu o dente que ferrou a minha boca eu sofri uns dias , pra comer então slk , ela era novata quase me manda pro hospital , toma cuidado ai pega as informações com seu (a) dentista antes
anônimo
26/06/2022 02h07
vc trabalha com oq
26/06/2022 03h07
Nunca trabalhei