2.1K  11/09/2022 20h04

Só se fala nisso no Twitter e no Instagram, estou com muita pena dela.

elas perguntam
14 30
eles respondem
anônimo
26/06/2022 10h45
puta história mal contada
não fez boletim de ocorrência? escondeu a gravidez e viveu normal no instagram? não tomou PDS? descobriu a gravidez no dia do parto? quer privacidade mas expõe a vida pra 4 milhões no instagram?

a mina está mentindo bastante
anônimo
26/06/2022 11h21
Isso tá estranho
26/06/2022 11h44
Lindo ver mulheres aqui julgando a pobre coitada.
Reflexo da nossa sociedade podre
anônimo
27/06/2022 09h52
Tá mal contada essa historia
26/06/2022 11h46
Eu vi que tava todo mundo xingando a Antonia Fontenelle, mas a história mesmo eu nem me interessei em ver, só fiquei sabendo por cima msm
26/06/2022 12h29
Não tive curiosidade de pesquisar sobre.
26/06/2022 08h55
Não sigo subcelebridades
03/07/2022 21h34
Puta sociedade escrota e hipócrita.
Fez aborto? Tá errada.
Não fez aborto mas deu pra adoção? Tá errada.
Quis esconder o estupro? (não importa o motivo) Tá errada.
Tava bêbada? Tá errada.
Foi drogada sem saber? Tá errada.

Sempre vão culpar a mulher, bando de FDP conservador escroto do kraleo!!!
26/06/2022 11h34
Fiquei sabendo agora pouco.
Devia ter abortado.
anônimo
26/06/2022 11h53
Não sei quem é, e n me interessa
anônimo
26/06/2022 11h10
Quando ela morrer eu vou ficar sabendo.
03/07/2022 21h36
Fiquei sabendo atravez da Yngui
26/06/2022 12h14
Não sei o que aconteceu.
elas respondem
anônima
26/06/2022 12h08
não consigo acreditar 100%, pra mim ela engravidou sem querer e inventou isso de abuso.
mulher rica foi abusada e deixou por isso mesmo? aham, sei.
anônima
26/06/2022 09h09
Tenho a sensação de que tem algo mal contado nessa história... Pontas soltas, sabe?
anônima
26/06/2022 12h17
Tá rolando muita polêmica, muita treta, muito disse me disse.
A história tá rendendo e já vi gente falando que ela não sofreu estupro, que teve foi um relacionamento proibido (homem casado ou influente), que ela sabia sim da gravidez e que só entegou a criança porque nasceu negra. E que foi por isso que a Fontenelle se doeu e se meteu, ela tem um filho negro.
01/07/2022 02h27
Pra mim ela não foi estuprada coisa nenhuma. Só porque é mulher, nós mulheres, devemos acreditar 100% na palavra dela? Como se todas as mulheres fossem honestas, verdadeiras e sinceras... Ah, me poupem. Essa história está muitoooo mal contada.
Mas enfim, se ela quis doar ok. Está dentro da lei, então quem somos nós para falarmos algo? Só não somos obrigados a acreditar em nada!
26/06/2022 11h22
Sim e eu fiquei no lado apenas da criança, que triste a criança ser doada eu sinseramente chorei
anônima
26/06/2022 09h29
Eu achei ridículo terem exposto um processo (adoção) que deveria ser sigiloso e mais ainda as pessoas ficarem metendo o pau pela adoção, pq se ela tivesse abortado criticariam tb, ou seja, os juízes da internet nunca estão satisfeitos, mas essa história do estupro eu achei bem estranha, não vejo lógica em uma pessoa rica não denunciar algo assim, mesmo se ela ficasse com medo poderia contratar seguranças, sei lá, ela me parece tão bem instruída pra deixar uma coisa dessas passar impune...
Tem outra história correndo q fala q esse neném foi fruto do relacionamento com um cara influente q não quis assumir o filho, prefiro acreditar no q ela contou, pq criar uma história de abuso pra esconder uma história de irresponsabilidade é absurdo demais!
anônima
26/06/2022 12h37
Essa história ainda vai feder e muito
anônima
26/06/2022 17h48
Na boa, se alguma menina famosa diz que foi abusada ou estuprada, agora eu espero o desenrolar da história antes de tomar partido. Por causa da Nájila e Mari Ferrer.
Acreditei na primeira: Mentiu
Acreditei na segunda: Mentiu
Tomei partido de ambas e passei foi vergonha.
O assunto é sério demais, prefiro aguardar o desenrolar da história.
anônima
26/06/2022 10h47
tô sabendo mas não quis pesquisar sobre, triste.
anônima
26/06/2022 09h51
Podem me crucificar mas eu não acredito nessa história de estupro. Desde o caso Mariana Ferrer, Bianca Toledo e Amber Heard acho difícil acreditar só na palavra de uma mulher. Tem mulher que mente e mente descaradamente.
O tempo traz a verdade a tona.
anônima
26/06/2022 11h09
Me poupe né, na epoca do tal "estupro", porque ela não denunciou???? depois que engravidou e doou a criança, vem com historinha para boi dormir re se não fosse pela Fontaneli ninguem iria ficar sabendo.... MUITO MAL CONTADA ESTA HISTORINHA E AINDA ESCONDEU A GRAVIDEZ....

MENINA CRETINA E FILHA DA PUTA, AINDA DEU A CRIANÇA PARA ADOÇÃO....
E podem vir me atirar pedras.
26/06/2022 11h47
Só observo julgarem a situação da garota, os fatos ocorridos e afins, como se tivessem algum direito. Independente se ela passou ou não por um abuso, ter e querer criar a criança é uma opção DELA!

Mulher nenhum é obrigada a ser mãe. Será mesmo que é difícil de entender, ou o mundo apenas odeia tanto as mulheres, que usa a gravidez em qualquer situação como punição ?

E nem vem com esse papo de: "devia ter se cuidado"
Pois, quem sabe o mínimo de educação sexual, têm conhecimentos das possibilidades de falha dos métodos.
26/06/2022 13h54
Transformaram isso numa fofoca, num palco onde todo mundo tem a sua opinião e os seus argumentos. "Será que é real?" "O quê vocês fariam?".

Eu não tenho que falar nada sobre esse assunto, não existe nenhum crime cometido por ela - entrega voluntária é garantida por lei, com ou sem violação sexual, e deve ser mantida no sigilo.

Que os responsáveis pelos crimes paguem por eles. E, que as pessoas deixem de ficar mencionando a menina o tempo inteiro, como se ela fosse um animal num zoológico.
26/06/2022 12h14
Triste sim, mas que essa história tá estranha, está.
26/06/2022 10h37
Tomara que ela meta um processo naqueles dois lixos e na enfermeira que explanou
anônima
03/07/2022 12h42
Já cansei dessa história. ...
anônima
26/06/2022 12h07
Eu não pensava em outra coisa ontem, fiquei mexida.
Ser mulher é um castigo nesse país, já pensou carregar no seu útero o fruto de um abuso? É de embrulhar o estômago e pra piorar ela não descobriu a tempo de abortar, passou por todo um sofrimento pra ter uma criança que é impossível amar.
Ela fez certo, tbm n aguentaria olhar pra cara da criança sabendo de tudo que eu passei.
E pra piorar aquela minion expôs e julgou a menina sem saber da história.

P.S: como tem gente perversa nesse site.
anônima
26/06/2022 12h03
Honestamente, não sei. Essa história da gravidez só veio à tona por causa daquela galera que fez fofoca (diga-se de passagem um povo nojento e sem nenhuma ética que diz que faz trabalho "jornalístico", mas não tem formação em porr@ nenhuma). Depois do vazamento dessas informações, a menina contou a versão dela, de modo que não há provas de que ela foi violentada. Não fez B.O. nem exame de corpo de delito. Temos apenas a palavra dela e a da família. Ela teve o bebê e supostamente entregou pra adoção, um processo que, por lei, é sigiloso, para poder proteger a privacidade da menina e do recém-nascido (o que a A. F. falou de "dar fim na criança").
Não julgo porque não sei a verdade. Só quem sabe é a Klara e talvez a família dela.
E sinceramente, acho que tá todo mundo se fodendo pra isso. As pessoas ficam com pena, com nojo, com raiva, formulando hipóteses, reforçando as próprias opiniões, mas e daí? Não é a primeira e nem última vez que alguém "dá" seu filho pra alguém, independentemente de ter sido fruto de estupro ou não, por diversos motivos. Se esse caso não tivesse vindo à tona, ninguém saberia e todo mundo continuaria a vida normalmente (aliás, todo mundo continua a vida normal, afinal, isso não aconteceu com os outros, foi com ela).
Acho a única coisa que podemos fazer de forma efetiva é refletir e tentar extrair algo dessas situações, fazer um exercício de auto-reflexão. O julgamento direcionado apenas ao outro é vazio, precisamos pensar a respeito dos nossos próprios valores.
26/06/2022 14h01
Culpa daquela velha insuportável e nojenta e daquele fofoqueiro maldito.
anônima
29/06/2022 10h43
Sei de nada eu não estava lá pra saber se é mentira ou não, mas uma coisa é estranha ela não ter tido nenhum sintoma de gravidez e ainda falar que o ciclo menstrual estava normal , é uma coisa impossível mulher grávida não menstrua de forma alguma não tem pq expelir o endométrio se tem um feto ali
anônima
29/06/2022 10h48
Sim, triste história. E concordo com o Dudamel.
anônima
27/06/2022 22h18
Muito triste o que aconteceu, mas eu não entendo porque a doação está gerando tanta polêmica, se fosse um pai que tivesse deixado seu bebê ninguém estaria falando nada... Até quando essa hipocrisia?
26/06/2022 08h59
Sim, muito triste
26/06/2022 17h20
É triste tantos julgamentos, principalmente, das MULHERES. Não digo só aqui do site, mas das redes sociais em geral. Vocês deveriam ter vergonha na cara, não sabem o que a Klara passou e está passando, agora vem um bando de estrupício que pega até homens casados julgar a menina.
Ficam dando crédito a esses jornalistas e mídia fofoqueira que tratam os artistas como se não fossem gente. Parem de destilar o ódio, suas cobras!
03/07/2022 21h37
Fiquei mal pra caraca com isso ...
A menina não fez nada ilegal e só sabem julgar a menina!
26/06/2022 12h08
O que aconteceu ? Eu vi uma menina postar story sobre isso é fiquei sem entender
26/06/2022 11h32
Sim, achei chocante com os comentários daqui de fato a história é meio suspeita
anônima
26/06/2022 11h11
Vi alguns tweets sobre
anônima
11/09/2022 20h04
Não