Ontem sai pra trabalhar e eu fazendo umas reformas na casa aqui e tenho que deixar o pedreiro e o ajudante na mesma casa que minha esposa. A casa tem dois banheiros mas descobri que eles estão usando o mesmo banheiro que ela e até se depilaram por lá. O serviço não anda e minha mulher é muito safada e não fala quando eu pergunto porque não estao trabalhando. Tô pagando a diária e ela só vivi perfumada e maquiada com roupas reveladoras. Já vi um deles falando sobre putaria com ela, disfarcei porque quero acabar logo o serviço. Será que ela ta dando mole pra algum deles ou é coisa da minha cabeça?!

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
26/06/2022 09h36
Parece fake de tão besta q tu tá sendo, mas se não for...
Só esse papo de putaria já revela o interesse, não precisa ser um gênio pra saber q se uma mulher começar a falar intimamente sobre sexo com um cara ele vai fantasiar coisas, se a mulher faz isso no mínimo um flerte está acontecendo e juntando com o resto das coisas q vc disse, vai ter q aumentar a altura das portas da sua casa se quiser continuar passando...
26/06/2022 09h35
Credo vei q mulher safada. Já até fizerem que nojo
26/06/2022 09h42
Isso é mentira, mas se fosse verdade estaria na cara que vc é corno ou um futuro corno.
anônima
26/06/2022 10h06
Pq eles se depilaram lá?
Pede pra sua mulher combinar de foder eles depois que acabar a obra só que vc ganha mais
anônima
26/06/2022 10h09
Vc ainda está no será ? Meu filho ela já deve ter feito coisa q até o próprio diabo dúvida kkk
eles respondem
26/06/2022 09h31
Ela quer dar para os pedreiros, isso se já não fez...
anônimo
26/06/2022 10h17
Sangue de barata você tem, eu já teria tomado alguma atitude muito antes. Por cá no Nordeste a gente tem um santo remédio para certos tipos de homens, com 5-4 mil você paga um pistoleiro para sumir com o safado.
26/06/2022 09h49
Brother...
Ela vivia maquiada e perfumada antes da reforma? Ou passou a ser assim depois que esses caras começaram a frequentar sua casa?
Esses pedreiros são caras atraentes, com o shape bom?
Se um deles tava falando de putaria com sua mulher isso é um PÉSSIMO sinal.
Abre o olho.
26/06/2022 10h03
Que mentira. Nem foi o pedreiro que se depilou....foi ela que depilou eles, e todos dois numa vez só.
Kkkkkkkkk
26/06/2022 10h49
Cara, não trago boas notícias...
26/06/2022 09h31
Vai esperar alguém comer pra ver que sua esposa é uma feminista? Aprende cara feminista não presta.
26/06/2022 09h33
E vc ainda dúvida?
Mulher sem noção, os cara se depilaram lá pra quê ??? Eu hein, se ainda não aconteceu tudo, foi um serviço pela metade.