10 pontos hahahaha
26/06/2022 09h47
(Vozes da minha cabeça)
Obs: mas realmente sempre que estou interessada em alguém, parece que não tem ngm, aí do nada surge uma concorrência dos quinto dos inferno..mulher que se interessa em alguém só pq tem outra na parada, não esta "gostando" do cara, na verdade é pura rivalidade feminina, só quer mostrar p/ outra sua "superioridade"..
26/06/2022 09h42
Woman infiltrated
26/06/2022 10h03
Não saio não
26/06/2022 10h01
Amigo, na boa: Acho que você tem dado importância demais a isso.
anônima
26/06/2022 09h44
Muitas sim, mas qnd vejo q o cara não pega muita mina eu fico interessada, não vou precisar me preocupar q alguma mina deu em cima dele, tem menos chances dele ter dst e acredito q homem assim dá mais valor a namorada.
eles respondem
26/06/2022 10h56
Não acho, digo por experiência própria.
anônimo
26/06/2022 09h40
Sua vida é triste
26/06/2022 09h51
Elas perdem o interesse quando:

- Percebe que você é " gordo "
- Quando você não esta tanto no padrão de beleza masculina
- Quando percebe que ela é " muito bonita " pra você.
- Quando você não tem status social

A mulher é mais fútil e visual que qualquer homem apenas veja o quanto liga pra própria aparência, Se ela liga uma porcentagem pra dela, ela vai ligar o dobro pros outros.

Por isso homens héteros transar é bom mas sem compromisso e com quantas quiser é melhor ainda.
26/06/2022 09h43
Isso é do subconsciente da mulher, senhor Solidário. A mulher tem essa de pressupor que quando um homem é um rejeitado a culpa dessas rejeições é unicamente dele, como se ele não merece a oportunidade. Obviamente o efeito reverso, quanto mais mulheres um homem pega, mais facilidade ele tem para conseguir novas.
26/06/2022 09h59
Já sim, e de certa forma errada elas não estão.

Se ninguém te quer, algum problema vc deve ter , essa é a lógica.
Qdo vc vai comprar um produto, mas só tem marca desconhecida, qdo vc compra? O que ninguém quer ou o que q todo mundo está comprando?
Foi assim que a xiaomi se consolidou no Brasil.
O mesmo vale para pessoas

Obs: Não se conquista mulher se fazendo de coitadinha, de vítima, de ninguém me quer. Isso não funciona, ninguém gosta desse tipo de gente derrotada. Todo mundo quer o melhor, o que todas queriam mas só ela conseguiu, ela que foi a campeã, a sortuda.
É assim que mulher gosta de ser vista, como a sortuda que tem a atenção do cara que as outras tbm querem e não como a caridosa que ficou com o cara que ninguém quer por pena.
anônimo
26/06/2022 10h59
Elas perdem o interesse por tudo nessa vida.
26/06/2022 10h44
Mulher sente nojo de virjão.
26/06/2022 09h57
Não ligo para isso, eu não saio transando com qualquer uma, só namoro por amor é sério.
26/06/2022 09h46
Tenho amigos que não ficam muito e sim é verdade.
Elas gostam de validação externa.

É que nem restaurante: vc passa na frente de um e ta lotado e é um pouco mais caro.
Daí vc passa na frente de outro mais barato e completamente vazio. Dificilmente você vai querer ficar onde não tem ninguém mesmo a baixo custo porque se presume que se a comida fosse boa tinha gente lá. Restaurante sempre vazio ou muda ou fica vazio
26/06/2022 09h41
Não ligo para o que elas pensam de mim
anônimo
26/06/2022 09h41
Isso é por conta do status, mulher da muito valor pro status.
Não é a toa que a primeira coisa que elas te xingaam é de virjao
anônimo
26/06/2022 09h40
Nunca notei isso , mas por experiência própria creio que seja verdade.