Não se sente confortável com o próprio cabelo?

Gosta de certos cortes mas fica com vontade de ter cabelo por exemplo longo rapido então prefere ter perucas para escolher?

Não quer estragar o cabelo com pinturas ou tratamentos para deixar liso, encaracolado, ondulado?

Não sabe arranjar o cabelo e as perucas já vem com aquele formato certo?

Ficaram por algum motivo carecas?

Não sei mas quero comprar duas que vi a venda online. Gostei da cor e do aspeto.
26/06/2022 13h58
Tem o cabelo ruim, pra mudar de cor sem precisar estragar o cabelo, pra mudar o tamanho do cabelo mais curto ou comprido, pq tem alguma doença que deixou ela careca ou pq tá fazendo tratamento de câncer.
26/06/2022 14h02
Pra mudar o visual.
26/06/2022 13h59
Poque Lace e um acessório que você usa quando quiser, assim como uma roupa, brinco e sapatos e apena para muda o visual ou até mesmo usa no dia dia poque não sente confortável com o cabelo real !
anônima
26/06/2022 14h05
Pq não gostam do cabelo delas.
eles respondem
26/06/2022 13h55
As vezes estão tratando um câncer