Se for verdade vocês concordam com isso? Lá tem pessoas casadas,namorando acham certo fazerem isso mesmo sendo no local de trabalho?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
26/06/2022 15h29
Sim, a fada do dente viu tudo e me contou.
eles respondem
anônimo
26/06/2022 15h28
Isso é fake news, o ze povinho adora inventar coisa. Alguns atores e atrizes vive na putaria, mas fazem isso em off e não no trabalho. E tmb nem são todos, tem famosos que tem uma vida completamente normal tmb.
anônimo
26/06/2022 15h31
Nossa isso parece aqueles papos que alguém falava no colégio para causar kkkkkkk. Não é possível que vc acreditou nisso.
anônimo
26/06/2022 14h56
Tá na cara que esse pessoal da Globo vive fazendo suruba, se drogando, idolatrando satanás... Tudo isso enquanto falam mal do Bolsonaro e de quem acredita em Cristo.

Os valores dessa turma são esses: destruicao da família, do relacionamento monogâmico, do direito à vida, do direito à propriedade, etc. Coitado de quem cai nessa armadilha.
26/06/2022 16h08
Se ta na internet só pode ser verdade
26/06/2022 14h52
Acho isso muito correto