Mulheres que namoram, vocês sentem necessidade de ficar tirando trocentas fotos fazendo caras e bocas...

1
anônimo
280
4a
Com seu namorado para colocar em rede social? De querer registrar tudo sempre para divulgar.

É muito doentio uma garota querer filmar até vcs se beijando? Isso não chegou a postar, mas eu não sei qual foi a necessidade de filmar isso

Quando percebi já estava com a câmera do celular ligada em nossos rostos. Parei na hora
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
13
7
elas respondem
13
anônima
4a
Não sinto necessidade. Não gosto muito de fotos e detesto rede social. Só utilizo esta justamente por ser uma rede social "delimitada".
Hahahahaha eu já filmei beijo com meu namorado, mas só foi para guardar mesmo.

Eu tenho uma pasta no drive chamada "our time machine" e guardo todas as fotos e vídeos nossos lá em pastas separadas. Tem uma do nosso primeiro encontro, uma do segundo, fotos da nossa primeira vez, fotos do dia em que conhecemos nossas famílias, de viagens. Não posto 95% dessas fotos.

É para guardar para quando estivermos na casa dos 30, acho que vamos gostar de ver, e mostrar para os filhos algum dia.
Isso acontece quando a necessidade de mostrar que está com alguém é maior que curtir os momentos a dois.
anônima
4a
Não gosto de expor minha relação com ninguém
anônima
4a
Tem gente que é muito exagerada, se der um peido posta no instagram. Acho que o ideal é postar só os momentos mais marcantes e as melhores fotos.
TB acho doentio, mas a sociedade está caminhando pra isso. Diferente é quem não posta nada
Na verdade tiro sozinha mesmo....amo fotos...
Meu marido DETESTA, foto com ele só em comemorações.
anônima
4a
Não costumo tirar fotos minhas. No máximo tiro foto do local que nós estamos, posto nos stories e marco ele.
Pode ser para guardar

Se for só uma vez acho ok
anônima
4a
Doentio. É aquele tipo q se terminarem vai ficar remoendo o passado. Qnse n tiro fotos c meu namorado, e qnd tiro é foto normal, sem beijo na boca
anônima
4a
É a doença da Internet
Não gosto não.. só se for pra guardar. Agora postar uma foto ou outra ok
anônima
4a
De vez em quando eu posto foto do lado dele, qnd completa +1 mês de namoro, qnd a gente vai pra praia, festas
eles respondem
7
anônimo
4a
Elas fazem inveja nas amigas.
anônimo
4a
Menina... mulher não é assim
anônimo
4a
Tem que fazer inveja pras amigas
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Autoestima baixa e necessidade de aprovação. Nunca é suficiente.
Acho desnecessário. Logo vão se separar mesmo