Como vcs se sentem nessa situação, mesmo se esforçando pra gostar da pessoa

elas perguntam
14 8
eles respondem
26/06/2022 20h27
Sério que as pessoas se prestam a namorar alguém que não gosta? eu prefiro ficar sozinho. Isso é bizarrice total
26/06/2022 20h24
Acho que eu não me sentiria muito bem,a menos que a mulher gostasse de mim,e eu não tivesse amando nenhuma outra,poderia fazer um esforço pra faze-la feliz
26/06/2022 20h30
Se eu não gosto, não começo.
anônimo
26/06/2022 21h44
Acho que é das pessoas que assumem relacionamento por comodismo, só pra dizer que tá namorando, preencher um vazio, daquelas pessoas que não conseguem ser felizes consigo mesmas, precisam de alguém só pra "suprir" essa carência, mesmo que não goste da outra, conheço várias pessoas assim, maioria são mulheres, eu jamais vou assumir alguém sem ter sentimentos nenhum por ela, eu não vou pra cama com mulher que não sinto atração física, imagina namorar alguém que não tenho atração física e nem sentimentos, sem chance.
anônimo
26/06/2022 21h47
Eu não começaria a namorar uma pessoa que eu não gosto
anônimo
26/06/2022 21h53
Evitaria ao máximo entrar nesse tipo de relacionamento,apesar de entender que tem pessoas que não tem essa opção.
27/06/2022 21h37
Sem tempo pra esse tipo de coisa. Qual é?!
anônimo
27/06/2022 21h36
Namorar não rola. Se for apenas algo casual...
26/06/2022 20h16
Não sei. Nunca namoraria com ninguém
anônimo
26/06/2022 22h10
Homens não namoram com quem não querem transar e mulheres sim!
anônimo
26/06/2022 22h06
E quem é o(a) idiota que namora alguém que não gosta? Tem que ser muito burro(a) pra fazer isso.
Se for você, sai dessa logo.
anônimo
26/06/2022 21h38
se há intenso interesse financeiro eu finjo amar.
26/06/2022 20h20
Não aconteceu mas também sou do tipo se eu namorar é pq amo
elas respondem
26/06/2022 20h59
Deve ser horrível!
A satisfação de beijar, tocar... de apreciar cada momentinho juntos...inexiste numa relação assim.
Acho que isso pode acontecer sim, no decorrer do relacionamento: qnd não há mais sentimento só desgaste, perto do fim. Nesse caso postergar esse fim pode causar mais sofrimento aos envolvidos.
Se a pessoa não tem certeza se gosta ou pensa em "fugir do status de solteiro(a)" e quer dar uma chance pro cúpido... Então, seria importante pensar nos prós e contras de aceitar ter um compromisso desse. Acreditar que ele pode se desenvolver -passar a gostar - conforme a convivência pode ser um equívoco. E pode condicionar o outro ao sofrimento assim como a si mesmo.
26/06/2022 20h20
Não namoraria.
26/06/2022 20h21
Bom o cara que namorei era meu amigo antes, então era legal falar com ele, mas não tinha aquele negócio de sentir feliz quando está com ele, querer contato físico, ter pensamentos picantes com a pessoa ou imaginar um futuro com ele, pra mim éramos amigos que se beijavam
anônima
26/06/2022 20h24
Jamais namoraria alguém que não gostasse.
26/06/2022 21h02
Ué só namoraria se gostasse da pessoa... Do contrário é sem sentido
anônima
26/06/2022 21h05
nao namoro sem sentimento
26/06/2022 21h05
Se não gosta e melhor nem namora né !