Ultimamente tô com meta de para de ver p×rno porém eu me sinto muito sozinho e isso ja me leva ao p●rno.
Um grande problema meu é que não consigo gostar de ninguém e isso só aumenta a vontade de consumir o p○rno.
Eu recorro a essas coisas por não ter ninguém pra trocar uma ideia legal e pra ter alguns segundos de prazer (mesmo que falsos)

Quem aí passa pelo mesmo problema de ter esse vício,vamos trocar uma ideia sobre isso !

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
27/06/2022 02h01
Se sua vida está nessa situação, continue assistindo, daí quando arrumar uma namorada vc para.
27/06/2022 06h42
Vício nisso é cada vez mais comum e muito problemático. Eu já tive e é terrível.
Basicamente era a mesma situação sua. Queria interagir, não sabia como, não saia. Estava presa em mim mesma.
O vício tentava tampar o buraco que na verdade já era um poço sem fundo. O problema do vício era a ponta do Iceberg do que estava acontecendo em minha vida, uma consequência.

As palavras chaves que comecei a trabalhar: saúde mental, amor próprio, autoconhecimento, autoestima, novos hábitos, hábitos saudável, atividade física, novos grupos, pessoas e gostos, um novo curso, sair sozinho, vídeos educativos etc etc etc.

Para o controle:
- identificação dos gatilhos (sites, tempo no celular, acesso fácil aos sites)
- pensamento obsessivo: quando o pensamento vier, a vontade de ir ver etc, mudar bruscamente de posição, se estiver sentado, levante e ande, se estiver deitado, vá lavar o rosto, saia lá fora, vá ver o céu, vá brincar com os cachorros, vá comprar um pão, faça qualquer coisa que te desligue daquilo. Essa é a parte mais difícil. O ato de entrar em algum site começa com uma imagem mental ou com o desejo de ver.
- JAMAIS se sentir mal quando não der certo e a acabar entrando de novo e "cedendo" de novo. Você é humano, não um robô. Tem direito de errar trocentas vezes, mas precisa fazer o esforço de mudança.

Há grupos de apoio sérios caso você queira mesmo parar. Psicólogo também está incluso. Nenhum vício é saudável
Todo excesso representa a falta de algo.
anônima
27/06/2022 06h50
As vezes no silêncio da noite, eu fico assistindo porno
eles respondem
27/06/2022 01h48
Como vai encontrar alguém se está preso consumindo pornografia?
anônimo
27/06/2022 01h45
Vai diminuindo aos poucos até ficar 1 2 vezes por semana
27/06/2022 02h02
Começa a frequentar um bordel
anônimo
27/06/2022 02h11
tem q sair man tem q socializar procurar grupos pra se encaixar eu conheci um grupo em set do ano passado, domingo retrasado dei meu primeiro beijo depois de longos 6, 7 anos sem beijar, to quase namorando a doida
27/06/2022 08h06
Como alguém pode ser tão miserável assim?
anônimo
27/06/2022 04h10
Come uma puta, vc vai gastar uns R$200, da pra conversar com ela e comer tbm e dps só ir embora. Geralmente elas já tem lugar, n precisa ser na sua casa. Vai abrir sua mente
anônimo
27/06/2022 05h18
Não vejo necessidade. Pornô faz muito bem pra mente
27/06/2022 09h47
Vejo todos os dias.