Aconteceu em dois relacionamentos que eu tive. Eu não tenho contato com eles, ambos bloqueados em tudo.
Depois do nosso término o cara começou a se relacionar com uma mulher, tiveram um filho. Passado mais anos ela me mandou convite pelo face. Não aceitei. Deu impressão que eles tinham terminado.
O segundo o cara me largou pra ficar com essa menina. Estão juntos tem 2 anos eu acho. Aí ela me mandou convite pelo face e pelo insta. Fui curiar pra ver se eles estão juntos e estão.
Alguém já passou por isso? Será que ela só quer saber da minha vida? Ou as vezes ela acha que tô correndo atrás dele.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
27/06/2022 06h24
Ela quer formar um trisal
anônimo
27/06/2022 07h41
Algumas mulheres têm esse comportamento e acabam sabotando o relacionamento.
27/06/2022 07h55
Uma ex minha paranoica adicionava minhas outras ex para conversar com elas e saber se eu tinha sido violento ou machista em algum momento. Dizia ela que era para se precaver, pois não confiava em homens.
Ainda bem que eu mantinha um clima de amizade e nunca tretei em fins de relacionamentos.
anônimo
27/06/2022 06h20
Talvez só queria conhecer mesmo.
Se quisesse só bisbilhotar não precisaria manda convite.
anônimo
27/06/2022 07h35
Ela sabe de vc e apenas quer ter segurança de que vc realmente não quer mais o ex...
elas respondem
27/06/2022 07h39
Ela quer comparar e te vigiar também. Mantenha bem longe.
anônima
27/06/2022 07h33
Esse tipo de mulher é mandada dá um fora nela enquanto é cedo pq ela pode fazer da tua vida um inferno