Ontem tive um encontro com uma mulher que eu tenho quase certeza que gostou de mim, mas hj não me mandou mensagem.
Ontem fui de Uber buscar ela na casa dela, daí fomos a um bar muito bom aqui da cidade, conversamos muito, ela puxava vários assuntos, e lá dentro mesmo a gente ficou kkkk
Aí já na hora de ir embora pedi outro Uber e a gente ficou esperando agarradinhos (tava muito frio) e se pegamos mais. Ai a gente ainda foi agarrado dentro do carro do Uber.
Obs: ela é mais velha que eu (tenho 22 e ela 26) e ela tem um filho de 6 anos, ela busca relacionamento sério.
E eu paguei tudo galera, desde Uber até o bar kkkkk

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
28/06/2022 00h53
Manda você a mensagem ela deve está esperando
28/06/2022 01h09
Você pode mandar primeiro.
anônima
28/06/2022 07h24
Provável que esteja esperando vc mandar a mensagem.
anônima
28/06/2022 07h43
ela deve ta esperando você mandar
anônima
28/06/2022 07h23
Sério mesmo, não estou acreditando em tanta babaquice, quem tinha de mandar mensagem primeiro era você. Ela está esperando que você dê o primeiro passo, então, mande mensagem para ela.
28/06/2022 07h33
Certeza que ela tá pensando o mesmo que você. Você tem que mandar a mensagem siow
28/06/2022 10h15
Sério, é muita escrotisse você ficar iludindo essa mulher. Sinto nojo de "homens" que nem você!
eles respondem
28/06/2022 10h11
Cara, ela quer algo sério e você não. Para que enrolar? Mais fácil buscar alguém com o mesmo objetivo.
anônimo
28/06/2022 00h53
"filho de 6 anos"
"ela busca relacionamento serio"

kkkkkkkkkk
28/06/2022 10h18
Ela odiou o encontro e não quer mais saber de vc
28/06/2022 10h31
"26 anos com filho de 6 anos, busca relacionamento sério"

Logo de cara, ela já te disse ou mostrou que quer relacionamento sério? Só não te mandou mensagem ainda para não parecer ainda mais desesperada do que já é.

Pule fora, isso aí é cilada. Está querendo um otário para ajudar a bancar o filho. Hoje em dia, as coisas estão complicadas demais para perder a vida por causa de meia dúzia de fodas. Não precisa muito para se foder juridicamente.
Se for ficar com ela casualmente, fique longe de toda família dela, principalmente do chico.
Seja esperto e lembre-se: você em primeiro lugar.
anônimo
28/06/2022 00h56
26 e com filho, hummmmmmm, pagou tudo, hummmmmm, homem Ifood
28/06/2022 07h24
Talvez pelo mesmo motivo que vc tbm não mandou