Bom eu e ela estudávamos juntos tinha um tempinho e eu sentava atrás dela e comecei a reparar que ela me olhava mt teve uma vez que fui meio que seguido eu acho pq eu tinha dito para um amigo meu que eu ia para a padaria pra tomar um suco e uma das amigas dela ouviu e disse ( vamo vamo ) eles saíram na minha frente mas consegui chegar primeiro se passaram 5 minutos eles apareceram lá e isso se repetiu 2 vezes. As vezes eu abaixava a cabeça e ela sempre perguntava se eu estava bem e outra vez ela queria me falar uma coisa mas disse que tinha esquecido isso td tinha acontecido e eu estava suspeitando e eu conversava pouco com ela mas vamos para a confusão.
Bom eu fui conversar com uma amiga dela e acabamos falando de qm estava afim na sala e ela me perguntou qm era eu disse brincando para ela tentar adivinhar só q eu n esperava q ela ia acertar (esqueci de falar q sou mt tímido 80%) e automaticamente eu disse n dps disso so deu ruim e eu seguia a amg dela no Twitter bom e dps de um tempo ela posta “como q acerta o ninho e erra o passarinho fei desse jeito “ passa mais um tempo e a menina que eu estava afim posta nos status ( Deus me mandou um presente e se chama alvaro espero q o alvaro se exploda) e embaixo tava escrito ( eu e qmmm) pensei sla fiz merda né então fui e falei para ela no zap que estava afim dela bom ela respondeu q estava ficando sério com alguém já e fiquei mooo confuso tipo pensei q ela tinha ficado com raiva mas eu acho q está (me desculpem se ficou confuso e tentei colocar o máximo de informação possível)

eles perguntam
3 7
elas respondem
28/06/2022 07h06
Ela não deve estar com ninguém, só inventou uma desculpa porque você magoou ela.
Vocês estão na faculdade, mas parece que estão no colegial. E você se solte, na faculdade as chances são maiores de conhecer alguém, principalmente, para os tímidos.
Eu joguei minha chance fora, hoje, ele está concursado, ocupa um cargo alto na cidade dele, é aclamado pelo povo e está namorando, fiquei chupando dedo. Tive a oportunidade de conhecer um cara incrível, simpático e carinhoso e por timidez deixei passar.
Vá atrás dessa moça!
anônima
28/06/2022 04h12
Bom Dia, Amor de Estudante. Linda música
anônima
28/06/2022 15h02
Sinto muito... =(
eles respondem
28/06/2022 04h16
1) como alguém chega na faculdade sem saber usar vírgula?
2) como passa no enem sem saber montar um texto?
3) vc não é apenas tímido, é idiota tbm, ou vc acha que a amiga não foi correndo contar pra ela ??? Vc rejeitou a menina e quer o que? Agiu feito criança.
Vê se agora aprende e não próxima não mente.
28/06/2022 04h13
Quando sair o filme eu respondo.
28/06/2022 06h32
Acabei de acordar. N vou ler textao
anônimo
28/06/2022 07h03
Demorou a fila anda...
Por isso que não vale a pena ser tímido. Tu tem que vencer essa debilidade aí pra ser feliz. Se arrisque mais!
anônimo
28/06/2022 15h00
Nossa que textão.
28/06/2022 15h02
Ela está com outro e vc morrendo de amores, vc é o bobão da história amigo, o romântico!! Sai dessa aí enquanto tem só 19, dá tempo de parar de se iludir assim