E como agir quando não é clara sobre o que quer e sente?

Ou quando age com indiferença e faz essas birras de silêncio mas sem ter razão/tendo a parcela de culpa dela que ela não assume?

Eu geralmente costumo ir atrás, independente do que aconteça, mas isso cansa. Parece que ela tá mal acostumada. Quando não gosto de algo vou diretamente a ela e tento uma conversa mesmo que não seja de imediato, já ela prefere usar de indiretas, envolver outras pessoas e ficar indiferente por algumas horas/dias. É infantil para mim, mas se eu usar essas palavras para descrever vai ser pior, ela é uma pessoa orgulhosa para k7

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/06/2022 09h07
Ah, cada mulher tem o seu jeito. Eu digo logo que tô chateada e falo o motivo.
eles respondem
28/06/2022 06h35
Não corra atrás. Abandone essa mala
28/06/2022 06h54
Eu não suporto essas paradas não, bicho.. senta com a pessoa e conversa. Se não resolver, manda ir se foder. É simples.
28/06/2022 09h17
Conversa com ela e pergunta o que aconteceu. Fazer birra é chato demais. Mas, entenda o momento também. Às vezes é melhor ficar quieto que passa kk