tipo outro dia tava na casa da minha ex com minha filha e o irmão dela na sala. ai começou a passar uma cena de sexo bem quente na tv. eu fiquei sem graça e ainda brinquei que tinha que mudar de canal. só que tipo eles nem ligaram pra cena, ele olhou e nem teve reação e minha filha nem se interessou, continuou jogando no cel dela. achei estranho sei lá. outro dia também eu tava com a @ (faz um tempo) e a irma dela ficava olhando ai eu falei que era melhor botar ela pra fora e a @ disse que ela já estava acostumada com essas coisas.aff tipo a gente tava só no beijos mas mesmo assim é feio fazer na frente de uma criança mas a irmã dela nem olhava pra-gente também. as crianças tão mais avançadas nessa are-a hoje em dia? quando eu era pequeno ficava louco com cenas de sexo.kkkk o que acham queria saber.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
28/06/2022 10h15
Uma vez vacilei com a tv ligada, estava na novela.
Meu filho não piscava.
As crianças são espertas, não entendem ao certo mas ficam curiosas.
Criança precisa viver o mundo lúdico deles
anônima
28/06/2022 10h23
Não acho normal, tem que mantém as criança longe desses assuntos.
Suas reação foi a única normal.
Esses adultos liberais que acham super normal expor uma criança a esses conteúdos impróprio só fazem mal a elas, depois a criança cresce desmiolada da cabeça e não sabem porque.
28/06/2022 10h58
Não acho isso normal nao
anônima
28/06/2022 13h14
Gente, não né, isso não deveria nem ser questionado!
Não é normal crianças serem exposta a isso. Tudo em relação a esse assunto deve ser explicado de uma forma adequada e na idade adequada
anônima
28/06/2022 18h24
Olha... acho que sim... recentemente encontrei twitter dos meus priminhos e minha prima...
Sai traumatizada de lá sabendo muito mais que o necessário...
eles respondem
28/06/2022 11h04
Crianças devem ficar bem longe desse tema até terem idade adequada.
Criança tem que estudar, brincar e ajudar os pais quando necessário. Nada mais.
anônimo
28/06/2022 11h22
Essas crianças estão acostumadas a ver a mãe dando para os machos que ela leva pra casa ma frente delas.
28/06/2022 10h13
Criança é curiosa e desentendida ksksks ao menos que seja explicado pra ela, ela vai continuar sem entender o que acontece, por isso parece natural. Acredito que mostrar a Criança que é algo comum e ensina-la deis de cedo é importante pra não fazer merda (que nem eu fiz) e mostrar que tem tempo e hora apropriada pra fazer. Mas no geral, mostrar já é sacanagem, acho que explicar o que é já ajuda. E bem, elas não ligam por não conhecerem ksks tipo adão e eva antes de comer a fruta proibida
28/06/2022 10h16
Aff. Muito normal hehehe
28/06/2022 10h19
Eu acho tudo normal.
28/06/2022 10h44
Não, isso me lembrou eu quando pequeno kkkk, com 7 anos os meus pais deixavam eu com o controle kkkk, eu fui passando os canais é vi o canal do sexo, aí eu fiquei pensando o que era aquilo, eu queria saber kkkk, aí de madrugada eu abaixava o volume da tv é ia para a sala ver o canal do sexo, graças a Deus a minha mãe nem o meu pai me pegou vendo isso kkkk, mas eu ia ficar de olho para o meu filho não ver o que eu vi, depois daquele dia vi as mulheres de uma forma diferente, é nunca mais consegui ver como eu via antes.
anônimo
28/06/2022 13h10
Sim, é saudavel e deve ser incentivado.
28/06/2022 18h30
Depende da idade.
De repente eles não ligaram pq nem tavam entendendo o que se passava na tela. Tava cedo demais pra esse despertar do sexo.

Ou realmente é pq ja estão acostumados com o celular que dá pra ver o que quer na hora que quer e isso ficou banalizado